quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vento Sul conquista o prêmio Braztoa de sustentabilidade

Iniciativa da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), com apoio institucional do Ministério do Turismo, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade recebeu 63 inscrições, 20% a mais do que na edição passada. As iniciativas premiadas foram apresentadas no dia 28 de novembro, em evento realizado na cidade de Maceió.
A empresa gramadense Vento Sul ficou em primeiro lugar no quesito Agência de Viagem, com o Roteiro Criativo Várzea Serra Grande.
Os jurados avaliaram os cases individualmente, considerando critérios previamente estabelecidos, e suas escolhas foram reunidas pela Eccaplan, que faz a consultoria do Prêmio e foi responsável por agrupar, fazer a contagem dos votos e elencar os cinco mais votados dentro de cada categoria, para que se chegasse aos nomes que vão à final. 
O prêmio faz parte do PROGRAMA BRAZTOA DE SUSTENTABILIDADE, lançado em setembro de 2011, durante o 36º Encontro Comercial Braztoa, que pretende levar conhecimento e incentivar as operadoras de turismo associadas e seus principais interlocutores a trabalharem com os recursos, de maneira ambientalmente responsável, socialmente justa e economicamente viável.


Para saber mais da Vento Sul Turismo:
Facebook
www.ventosulturismo.eco.br

Fonte:
Rossi & Zorzanello - Feiras e Eventos
Núcleo de Comunicação
Eduardo Saueressig