segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal ainda mais especial com o kit da Rasen Bier

A dica de mimo de Natal chega pela Due Relacionamento com a Imprensa, comandada pelos amigos Tiago Costa e Leonardo Ribeiro Ventura... kit Rasen Bier!

Dezembro chegou e a procura por presentes se intensifica com a proximidade do Natal. Escolher algo para o parceiro, familiar ou para o amigo secreto exige muita criatividade para surpreender. Associada a festejos e comemorações ao longo da história, a cerveja é uma ótima opção para agradar quem recebe. Para isso, a Rasen Bier elaborou um kit para Natal.
A cervejaria desenvolveu um rótulo exclusivo para o periodo com a imagem de um Papai Noel. O kit é composto por garrafas de 600ml do tipoPilsen, cerveja clara, de baixa fermentação e com teor alcoólico de 4,8%. A produção da Rasen segue a Lei de Pureza da Alemanha, criada em 1516 pelo Duque da Baviera, Guilherme IV, que determina que os ingredientes para a fabricação da cerveja sejam apenas água, malte, lúpulo e levedura.

O Kit de Natal pode ser adquirido na loja de fábrica da Rasen Bier e nos quiosques de Gramado e Gravataí, nal lojas da Chocolate Lugano e ainda em postos de venda atendidos pela Rasen Bier.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail vendasonline@rasenbier.com.br e pelo telefone (54) 3286.6886

RASEN BIER APRESENTA CERVEJA PARA
HARMONIZAÇÃO COM PANETONE
A Cervejaria Rasen Bier, de Gramado (RS), está lançando a Strong Golden Ale, uma edição especial para o período de final de ano, que terá produção limitada de quatro mil unidades. O sabor da Strong Golden Ale é o resultado da união dos ingredientes selecionados com o processo de maturação que pode chegar a 45 dias. Com 8% de graduação alcoólica, a bebida apresenta notas de frutas vermelhas e especiarias, que, juntamente com a cremosidade, harmoniza perfeitamente com um dos símbolos do Natal, o panetone.

A produção da Strong leva mais que o dobro de malte do que a cerveja Pilsen, além de vários maltes alemães, belgas e ainda fermento belga vivo. “Apesar de não ser filtrada, o processo de maturação resulta em uma ale belga com coloração que varia do amarelo ao dourado médio, de aroma frutado, efervescente e com espuma cremosa e densa, mas sem ser muito pesada”, destaca o diretor da Rasen Bier, Guilherme Schwingel.

A Rasen Strong Golden Ale pode ser adquirida na loja de fábrica da Rasen e nos quiosques de Gramado e Gravataí, nas lojas da Chocolate Lugano e ainda em pontos de venda atendidos pela Rasen Bier em todo o Brasil. Mais informações pelo e-mail vendasonline@rasenbier.com.br e pelo telefone (54) 3286 6886.

www.rasenbier.com.br

Foto: Pedro Accorsi
 
Fonte:
Due Relacionamento com a Imprensa
(54) 3013.2664
pedro@dueassessoria.com.br