quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Perfumum Bue, cinco anos

Perfumum Bue é uma loja especializada em aromatizar ambientes, através de conceito criado e desenvolvido por Mart Harff; ela parte de que aromas são fragrâncias, são sensações que nos iniciam em uma experiência física, espiritual, sensorial, mental, emocional e se referem a nossa olfativa, única e memória pessoal.
Todas as composições são desenvolvidos para atender às expectativas de bem-estar pessoal e criar momentos essenciais.

A Perfumum Bue hoje possui linhas ambiental - com 21 fragrâncias; pessoal com deo colônia, sabonete, loção hidratante e gel para banho; para tecidos - 19 aromas em spray; e para hotéis.

Na noite de 27 de novembro a loja Perfumum Bue recebeu amigos para comemorar seus cinco anos em Gramado. O proprietário Luiz Antonio Valle, a gerente Valéria Lerípio e a equipe de vendas integrada por Miriam Brezzola e Alessandra Ebertez apresentaram as novidades da marca.

Novos Aromas
Camélia com Bergamota
Bambú
Green Tea Mandarin

Linha Premium Gramado - fragrância foi desenvolvida para comemorar os cinco anos da Perfumum no Brasil. O EAU de Gramado é a base de óleo de argan.




E as Lamp Bue (foto), projetadas para melhorar a qualidade do ar ambiente. Destrói moléculas geradas por odores desagradáveis, e remove cheiro de cigarro, alimento ou animais.

Acesse pelo Facebook.





Endereço:
Av. Borges de Medeiros, 2300 - Loja 12

Fone: 54.3286.6962
Gramado/RS