quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Natal ainda mais saboroso no Festival de Docices e Delícias

Dos amigos da DUE Relacionamento com a Imprensa, criada pelo jornalista Tiago Costa, chegam novidades que acontecerão em São Francisco de Paula - que está a mais ou menos 45 km de Gramado. Desde criança aquela cidade me fascina. Hoje tenhos bons amigos lá, entre eles Patrícia Viale - que coordena o Universo Viale e o Festival de Docices e Delícias.
O Natal tomará conta do Universo Viale, em São Francisco de Paula (RS), no dia 7 de dezembro. A última edição de 2014 do Festival de Docices e Delícias acontecerá das 14h às 19h, apresentando os festejos natalinos como temática principal.
Os símbolos como o Papai Noel, pinheirinho e anjos serão os responsáveis por trazer a magia do Natal para os produtos que serão comercializados. Os tradicionais bolos com frutas cristalizadas ganham uma versão ainda mais enfeitada e deliciosa, ao lado dos cupcakes e brigadeiros decorados. Para completar, pizzas, alfajores, biscoitos e chocolates completam as variadas opções de delícias que podem ser levadas para casa. “O Festival de Docices e Delícias é uma ótima oportunidade para adquirir produtos de qualidade feitos na região. A criatividade, a variedade e os sabores irão surpreender as pessoas que participarem”, destaca a organizadora do evento, Patrícia Viale.

O Festival conta com expositores de São Francisco de Paulo, Canela e Gramado que se destacam na produção artesanal de doces e salgados. Para receber o público a estrutura do Universo Viale conta com banheiro, ambiente climatizado (ar condicionado/calefação), mesas, internet e cozinha para armazenagem dos produtos.

Serviço
Festival de Docices e Delícias – Entrada franca
Quando: 7 de dezembro (domingo)
Horário: 14h às 19h
Local: Universo Viale (Rua Alziro Torres Filho, 1579 - Lago São Bernardo - São Francisco de Paula (RS)

Sugestão de almoço: Castelli Resto Pub (Av. Getúlio Vargas - RS 020)