sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Tisott Esportes apresenta novidades para o Natal

Tisott Esportes... O ponto de encontro de esportistas gramadenses e turistas há mais de 70 anos!
Acredito que em Gramado(RS) todo mundo conhece a Tisott Esportes; ou já foi comprar, ou 'dar uma olhadinha' nos preços, orçar e 'chorar' desconto em troféus ou medalhas, ou simplesmente foi lá ver a Sissa e o Leandro - que acredito que é a segunda geração desta loja que tem administração familiar.
Além das duas lojas em Gramado, sabia que a Tisott Esportes pode ser acessada que qualquer parte do planeta?
Acessa o www.tisottesportes.com.br e enche teu carrinho!

Com certeza você vai encontrar boas dicas de presentes de Natal.

NOVIDADES
A Tisott Esportes está sempre em busca de novidades para seus clientes, e apresenta novas marcas e produtos para quem deseja adrenalina, diversão e moda neste verão.  

Skate elétrico, bike dobrável, scooter elétrica, slackline (fita de equilíbrio) e patins tem chamado a atenção tanto nas ruas e praças de diversas cidades do Brasil quanto nas vitrines da loja matriz em Gramado. São produtos que agradam por serem inovadores, seguros e não poluentes.
São novas maneiras de manter-se em movimento!

Para quem deseja acompanhar as tendências do mundo fitness, a dica é a coleção de roupas tecnológicas da marca Under Armour, recém chegada no Brasil, mas já com um histórico de 18 anos de sucesso nos Estados Unidos.
Entre muitas opções de t-shirts, shorts e regatas, destacam-se as camisetas “Alter Ego”, com estampas de super-heróis, para malhar e divertir-se ao mesmo tempo.


Já o público feminino, encontra a partir deste mês na Tisott Esportes, a coleção de tênis leves e delicados da marca Keds, amplamente divulgados nos principais de blogs de moda pela superstar Taylor Swift.






Além disso, biquínis, leggings, tops e saias-short da marca Live!
Sportwear chegam todas as semanas para atender as fãs da marca eleita por Carol Dieckmann, Grazi Massafera, Angelica e a musa do fitness, Bella Falconi.

ENDEREÇOS Tisott Esportes:
Matriz: 
Av. Borges de Medeiros, 3035 – Centro – Gramado/RS  -  (54) 3286-9678

Outlet:
Rua Tristão de Oliveira, 152 – lj. 1 – B. Floresta – Gramado/RS - / (54) 3286-5011 

www.tisottesportes.com.br 

Facebook: “Tisott Esp”

Horário de Atendimento:
2ª a Sab: 9 às 12h – 14 às 19h
Domingos: 10 às 12h – 14 às 17h

Fonte:
Patrícia Tisott