segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Chocolate Lugano apresenta linha especial para o Natal

A dica de mimo de Natal chega pela Due Relacionamento com a Imprensa, comandada pelos amigos Tiago Costa e Leonardo Ribeiro Ventura, chegam dicas deliciosas da Chocolate Lugano - com lojas em Gramado e outros pontos de venda no Brasil.

Escolher os presentes é a principal dúvida das pessoas com a aproximação do Natal. Os chocolates são uma ótima opção para quem deseja surpreender e agradar a todos. Para o doce ser um dos protagonistas do final de ano, a Chocolate Lugano, empresa de Gramado/RS, está lançando um linha exclusiva para o Natal. (foto de Pedro Accorsi)
Os produtos fazem uma releitura das imagens típicas da época e contam com detalhes pintados à mão, o que traduz o conceito da empresa em fazer arte em chocolate. Entre os destaques estão o pinheirinho com casquinha de sorvete banhada em chocolate e com drágeas na parte interna, que desperta a atenção pelos detalhes como os presentes em formato de chocolate que ficam em baixo da arvore. O tradicional panetone também é de dar água na boca, trufado e coberto com frutas cristalizadas e chocolate. A linha ainda ganha complemento de bonecos, bolas, ursos, botas, porta retratos e outras variadas de Papai Noel. Tudo feito com a qualidade do chocolate Lugano.

Outro diferencial  é a possibilidade de utilizar alguns dos itens para compor a decoração natalida, que podem ser pendurados na árvore de Natal como a bota do Papai Noel e as tradicionais bolas decorativas.

Além disso a Lugano desenvolveu a linha pensando em todos os consumidores e conta com opções de chocolate diet e sem lactose.

SOBRE A CHOCOLATE LUGANO:
Desde 1976, o Chocolate Lugano de Gramado representa excelência em chocolates finos e artesanais. Baseado na tradição, na qualidade e na inovAção, o preparo artesanal e o sabor diferenciado fazem parte da filosofia da empresa e estão presentes nas diversas linhas produzidas. Além da sede e Gramado, o Chocolate Lugano possui unidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e o chocolates também são distribuidos em vários pontos do país. Para maiores informações acesse: www.chocolatelugano.com.br

Fonte:
DUE Relacionamento com a Imprensa
Tiago Costa, Diretor de Atendimento
(51) 3013.2664 /  8154.7443 / 9235.7069
tjc@dueassessoria.com.br