terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Recital de Música, é na sexta-feira dia 12


Em 2011 Luciano Gomes e eu desenvolvíamos o 'Embalos de Domingo a Tarde' na Associação Cultural Gramado, cuja sede é conhecida como Casa da Juventude, em frente ao Lago Negro. Entre tantas pessoas, conheci Guilherme Maciel que quero vos apresentar...
Guilherme é nascido em Gramado/RS, mas teve a oportunidade de morar nos EUA durante seis meses. Ele pertence a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Gramado; é casado há dois anos com Daiane. Ele estuda música na Escola Superior de Teologia - EST, em São Leopoldo, e dá aulas para cerca de 50 alunos nas igrejas Assembléia de Deus e Metodista, e em algumas casas. Seus alunos têm de cinco a 40 anos.

III RECITAL DE MÚSICA

Nesta sexta-feira, 12 de dezembro, a partir das 19h, no Teatro Elizabeth Rosenfeld (fundos da Câmara Municipal de Vereadores) poderemos prestigiar o III Recital de Música; no qual 40 alunos apresentarão um repertório de mais de 25 músicas, incluindo faixas de vários cantores da música gospel como Fernandinho, Kleber Lucas, Regis Danese, André Valadão, Paulo Baruk, Oficina G3, PG, entre outros, ou seja, música para todos os gostos.
Será uma noite de celebração e louvor a Deus, e também para demontrar o que os alunos aprenderam em 2014. 'Um momento muito especial para todos nós, mas, especialmente, para os alunos e seus familiares', afirma o orientador Guilherme Maciel.

Haverá também uma rifa com o sorteio de uma guitarra e outros brindes.

Serviço:
Data:  12 de Dezembro de 2014
Horário: 19h
Local: 
Teatro Elizabeth Rosenfeld (fundos da Câmara Municipal de Vereadores)
Acesso gratuito.