segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

HDI disponibiliza unidade móvel para atendimento de segurados em Gramado, na Serra gaúcha

A assessoria de imprensa da HDI informa que até o fim de janeiro, período em que ocorre o Natal Luz, usuários da seguradora poderão contar com o apoio de uma van Bate-pronto para agilizar vistorias e abertura de sinistros. 

Para reforçar o atendimento aos seus segurados durante período de grande movimentação em Gramado, no Rio Grande do Sul, a HDI posicionou na cidade uma unidade de registro de sinistros, o Bate-pronto Móvel. A van ficará até o dia 30 de janeiro na Autoscar, localizada na Av. das Hortênsias, 3.893, Avenida Central. O Bate-pronto Móvel dispõe de todos os serviços oferecidos nas centrais de atendimento físicas da seguradora, como total suporte em caso de sinistro, vistoria imediata do veículo e agilidade na entrega dos documentos e informações. O horário de funcionamento da unidade é das 8h às 17h45, de segunda à sexta-feira, e das 8h30 às 13h, aos sábados.

O Bate-pronto Móvel foi criado de forma pioneira pela HDI Seguros com o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários, mesmo quando há aumento de demanda sazonal. “Durante o Natal Luz, evento tradicional que tem diversas atividades natalinas, a cidade de Gramado recebe um fluxo grande de visitantes. Por esse motivo, decidimos disponibilizar esse serviço de apoio, que é destinado aos nossos segurados e também a terceiros, reafirmando assim nosso compromisso em oferecer praticidade e rapidez aos clientes”, explica Julio Cesar Rosa, diretor Regional da HDI no Rio Grande do Sul. Nas centrais Bate-pronto o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com o encaminhamento para recuperação de seu veículo ou bem imóvel.

Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,5 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 9,2.




Para mais informações acesse www.hdi.com.brhttps://www.hdi.com.br/

Fontes:
Ketchum Estratégia
Jaqueline Frederes – jaqueline.frederes@ketchum.com.br| 11 5090-8969
Nathalia Barbosa – nathalia.barbosa@ketchum.com.br| 11 5090-8900 ramal 8435
Geninha Moraes – geninha.moraes@ketchum.com.br| 11 5090-8945