terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vestibular na Unopar Gramado

A Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, realizará processo seletivo na modalidade à distancia – Vestibular Unopar EAD/2015.
Em Gramado/RS a prova acontece dia 30 de novembro a partir das 10h.

Faça sua inscrição no www.unoparead.com.br

Eu tinha muitas dúvidas sobre o Ensino a Distância. Se você tem dúvidas ou é cético em relação ao assunto, dá uma lidinha no texto que separei para ti...

As tendências do ensino à distancia 

Diretor de Gestão de Pólos da Unopar, Paulo Ricardo Diniz, fala sobre o futuro do segmento de educação

Paulo Ricardo Diniz é uma referencia quando o assunto é Educação à Distancia. Sendo diretor de gestão de pólos da Unopar, ele conhece muito bem o segmento no qual está inserido. Sua experiência permite que aponte qual será o futuro da tão famosa EAD.
O diretor, que também é professor, ressalta que o aluno só aprende desenvolvendo, e não sozinho.
É imprescindível a presença de um professor, porém, o aprendiz não é dependente dele, uma vez que a informação está facilmente ao alcance das mãos. No caso da educação à distancia, tal conceito se mantém, pois é o professor que transforma o cidadão em um profissional.
Paulo Diniz ainda afirma que as gerações estão evoluindo e a educação precisa seguir o mesmo caminho de transformação e inovação. A UNOPAR segue esse pensamento à risca e se desenvolve seguidamente em busca de melhorar a qualidade de ensino. 'O crescimento com qualidade tem que estar focado em empregabilidade do nosso aluno egresso’, afirma o diretor de gestão de pólos. Ele acrescenta dizendo que é de suma importância que a universidade acompanhe o aluno em sua trajetória para melhor prepará-lo para o mercado de trabalho, que por sua vez está cada vez mais exigente.

A UNOPAR QUER:
-    Levar ensino de qualidade Brasil afora, de acordo com as possibilidades das pessoas
-    Atender as necessidades do mercado educacional
-    Levar cursos aos alunos mais distantes
-    Responsabilidade social
-    Inclusão digital
-    Empregabilidade
-    Educação Continuada
Clique aqui, e veja sobre os Cursos Disponíveis para o Vestibular Unopar EAD/2015. 

Ou ligue no 54.3286-4799.