quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Centro da Construção Osvaldo Roloff: tudo para construção num só lugar!

Esta semana a amiga Aline Viezzer está a mil...
Pela mão dela também chega a mega novidade na Família Roloff, na qual tenho amigos muito queridos e de longa data. Como é bom quando os amigos da gente progridem!
Parabéns para o Centro da Construção Osvaldo Roloff e toda equipe!


A NOVA ROLOFF

Nova fachada clicada por Sérgio Azevedo
Uma obra, não importa o tamanho, está em primeiro lugar para o Centro da Construção Osvaldo Roloff, pois foi pensando nisso que 17 empresas, com cerca de 50 colaboradores, estão à disposição do cliente para tudo o que é necessário para construir ou reformar em Gramado. Tudo num só endereço!


Atuando em regime de soft open desde 22 de setembro, o Centro da Construção prepara um grande evento de inauguração para o dia 6 de novembro, amanhã quinta-feira, com cerca de 500 convidados, com um show exclusivo da Banda The Travellers. (Foto: Israel Dutra).


Localizada no final da Av. Borges de Medeiros, número 3738-  o Centro da Construção Osvaldo Roloff abriga 2000m² de produtos das mais variadas marcas e os melhores fornecedores. Desde conforto térmico e geração de água quente, iluminação, gesso, persianas e cortinas, vidros, ferro forjado, esquadrias, hidráulica, tintas, andaimes e betoneiras, sistema de alarmes, matéria de construção, extintores, ferragens, passando por TV por assinatura e um café.

O Centro da Construção Oswaldo Roloff é formado pelos seguintes lojistas:

Broilo Aquecimento
Com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para o conforto térmico e geração de água quente, que conta também com serviços do autorizadas, para ficar ainda mais perto do cliente. Seus equipamentos são de altíssimo rendimento e dentro das normas internacionais de fabricação, com componentes 100% recicláveis.

Broilo Iluminação
Em 1979 nascia na cidade de Gramado a pioneira casa de materiais elétricos e de iluminação da Serra Gaúcha. Hoje, além da loja âncora localizada na Borges de Medeiros, a filial de Porto Alegre leva um pouco de Gramado para o charmoso bairro Moinhos de Vento. São três espaços repletos de peças desejadas que combinam com diversos ambientes, atendendo as necessidade de iluminação de qualquer projeto.

JF Gesso
Inaugurada em 2007, atua na colocação de forros e divisórias em gesso convencional, sancas, decorações e molduras, além do dry wall, o gesso acartonado apresentado em chapas, resistente à umidade e ao fogo. É consolidada na arte de aplicar gesso em áreas residenciais e comerciais, unindo praticidade beleza e conforto.

Detalhes Acabamentos Especiais
Desde 1998 situada em Gramado, referência no mercado de persianas e cortinas em geral, com revenda autorizada da Sunlux, entre os três primeiros colocados no ranking de vendas. Possui suporte comercial direto da fábrica, além da equipe técnica para auxiliar profissionais da área e clientes. Entre seus produtos estão cortinas rolo, romana e plissada, persianas horizontais em madeira e bambu, verticais e motorizadas, além de toldos, redes de proteção e papeis de parede. Revestimentos cerâmicos da marca Eliane incorporam o seu mix.

Mundial Vidros
Há 12 anos em Gramado, a empresa atua com sacadas européias, guarda corpo, corrimão de aço inox, pergolado em policarbonato, vidros temperados, box e  espelhos. O grande diferencial são os revestimentos com placas de alumínio. Com a preocupação de satisfazer  cada uma das necessidades de sues clientes, com produtos diferenciados e inovadores, de qualidade e preços compatíveis.

Tomazi Arte em Ferro
Com 5 anos de experiência em ferro forjado, a empresa busca a perfeição e exclusividade em cada projeto residencial ou comercial. Com peças que vão desde estruturas de segurança como cercas e grades, até detalhes de decoração, com toques artísticos e personalizados e  garantia de qualidade.   

Esquadrias Schein
Desde 1947, e por três gerações a empresa sólida vem transformando madeira bruta em arte e beleza.  Reunindo talento, experiência e criatividade, para que cada projeto seja a realização de um sonho. Com madeiras nobres e selecionadas, de alta durabilidade, ótimo funcionamento e alta durabilidade, transformando arte em esquadrias.  Além de novas tecnologias como as esquadrias de PVC, com clientes em todo o país e Mercosul.

DR Hidráulica
Com uma trajetória e 28 anos de sucesso em Gramado, a marca fortalece o conceito em qualidade no atendimento e soluções hidráulicas. Desde tubos e conexões em geral, reparos, passando por louças, metais e acessórios.

Café Ponto
Em Gramado desde 2007, o lugar começa a receber seus clientes para o café da manhã, seguido do almoço com pratos do cardápio até às 19h com lanches, servidos de segunda à sábado, num lugar agradável e atendimento familiar.

Gramado Tintas
No mercado há 5 anos, a empresa oferece uma extensa gama de produtos de pintura com respaldo de marcas conceituadas como Suvinil, Anjo, Akzo Nobel, Sayerlack, Montana, Dacar, pincéis Atlas e Roma. Atendimento dedicado é o forte da equipe, que tem entrega gratuita em Gramado e Canela.

Mãos à Obra
Especializada em venda e locação de máquina e equipamentos como andaimes, betoneiras, furadeiras, martelo demolidor e rompedor, serra circular e mármore, talha manual, guincho de coluna, lavadoras de alta pressão, bombas em geral entre outros. Com tratamento diferenciando, personalizado e seguro.

Confiança Sistemas de Segurança
Em atividade desde dezembro de 2001, sem nunca perder a essência familiar, hoje conta com 45 colaboradores que atuam com a família para garantir serviços de excelência. Ampla frota de veículos, com 700 clientes na região, a segurança é o compromisso da empresa. Atendimento e instalação de equipamentos de monitoramento, alarmes e imagens, serviços de portaria e zeladoria de condomínios.

Super G Ferragens
Empresa que surgiu no mercado com a intenção de proporcionar aos clientes bom atendimento e diversificação nos materiais referentes a ferragens em geral, ferramentas e materiais elétricos.

Sky Entec
Com 28 anos de mercado especializados em instalações de som ambiente e TV por assinatura Sky, venda de linha de TV’s de LED e home theater com instalação.  Com experiência em grandes eventos na cidade como o Natal Luz, além de prestar serviços para mais de 5 mil assinantes na região.

HISTÓRIA DA ROLOFF MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
Na década de 60, Oswaldo Roloff atuava em obras pelas cidades da região, que na década de 80 virou uma loja, com o nome de Madecon. Desde a linha bruta para a construção civil, areias, brita, vergalhões, tijolos, blocos de concreto celular, telhas e mantas térmicas, aditivos para argamassa e concreto, esquadrias, madeiras e mármore.

Extinfire
Desde os 16 anos de idade Jairo de Oliveira atua no ramo de prevenção de incêndios. Atua com projeto PPCI, venda e instalação dos equipamentos, extintores, luminárias de emergência, extintores automotivos, alarme de incêndio e SPDA. É também cadastrado no Governo do Estado, o que qualifica seu trabalho.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta
das 8h às 12h e 13h18h

Aos sábados
das 9h às 15h sem fechar ao meio dia

Domingo fechado

Fonte:Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
www.alineviezzer.com.br
Gramado Serra Gaúcha