terça-feira, 4 de novembro de 2014

Clube da Lua no Magnólia

Você já conhece o Magnólia, em Canela/RS?
É um espaço diferenciado, começando pela estrutura... um casarão dos anos 50! Eu, em particular, sempre achei um charme aquela casa. Uma vez tive a oportunidade de entrar lá e minha mente criativa já começou a imaginar como teria sido viver ali. Há algum tempo o lugar ganhou nova vida! Novo ar! Agora é um cine gastrô bar e abre somente para a noite; durante o horário brasileiro de verão, funciona a partir das 19h.
Como a proposta do lugar é diferenciado, realiza e recebe coisas inéditas. Assim é com o Clube da Lua!
Eu sei que já devem ter lido sobre o evento em outros canais de comunicação, mas fico grata a amiga Tanise Haas que eu também posso motivá-los a ir... É HOJE, 4 de novembro logo mais à noite.


Première Clube da Lua
Em sua primeira edição, o Clube da Lua recebe os músicos Duca Leindecker e Leo Henkin no Magnólia.

Na foto de Edu Defferrari, Léo Henkin e Duca Leindecker
Idealizado por Léo Henkin (Papas da Língua), o Clube da Lua pretende reunir pessoas interessantes em um ambiente aconchegante para apreciar a boa música e a troca de idéias. O projeto, que nasceu para ser itinerante, estreará no Magnólia em Canela/RS.
No dia 04 de novembro (terça-feira) às 20h30min, um grupo seleto de pessoas terá o privilégio de assistir Duca Leindecker e Leo Henkin juntos no palco e dividindo com o público lembranças, opiniões e novidades.
Segundo Leo Henkin, “o projeto nasceu do intuito de aproximar pessoas com afinidades de idéias e gostos em relação a vários aspectos culturais e da vida moderna em geral; pessoas que buscam qualidade no tempo que dispõem para se divertir.”

Sempre contando com músicos diferentes, os saraus prometem cativar o público com as misturas musicais e a história de vida dos convidados. Nesta primeira edição, Leo conversa com Duca Leindecker, vocalista e compositor da banda Cidadão Quem e autor de livros de ficção, entre os quais “A Casa da Esquina”, e o mais recente “O menino que pintava sonhos”.
Sabendo que encontros culturais tão ricos não poderiam ficar somente na memória, os saraus serão registrados em áudio e vídeo e disponibilizados na internet nos mais diversos formatos. Fotos, curiosidades e debates interessantes serão postados nas redes sociais e poderão originar um blog do projeto já nas próximas edições.
Futuramente, os frequentadores poderão se associar ao “Clube da Lua” Online e dar continuidade aos debates gerados nos encontros presenciais, além de sugerir novos convidados, temas e espaços. 


Os ingressos, que custam R$ 120,00, estão a venda no Magnólia e no Empório Canela.

Leo Henkin
Compositor e guitarrista da banda Papas da Língua, autor de trilhas sonoras de filmes como “O Homem que Copiava”, “Saneamento Básico” e “Antes que o mundo acabe”, formado em Letras pela UFRGS.

Sobre o Magnólia – Cine Gastrô Pub
Num magnífico casarão dos anos 50, o Magnólia vai além da gastronomia e convida para uma experiência diferenciada, onde o cliente pode circular em sete ambientes que reúnem bar, restaurante e cinema, pensados para conduzir a uma viagem no tempo através do resgate do glamour das décadas passadas, acrescido de uma pitada de irreverência. O bar resgata o charme dos drinks e oferece petiscos gourmet. A surpreendente sala de cinema tem poltronas e sofás garimpados em antiquários e programação cult. E os três salões oferecem jantar em clima vintage ao som de jazz.


SERVIÇO:
Evento: Clube da Lua
Data: 04 de novembro de 2014, terça-feira
Horário: 20h30min
Local: Magnólia
Endereço: Rua Dona Carlinda, 255. Centro, Canela, RS
Ingressos: R$120,00
Postos de troca:

Contato:
Fernanda Canani
canani.fernanda@gmail.com
https://www.facebook.com/clubedalua
51-8903.5320

ENDEREÇO DO MAGNÓLIA:

Rua Dona Carlinda, 255 Centro – Canela RS.
Telefone: 54 3278 0102
www.facebook.com/magnoliacanela
@magnoliacanela


HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Aberto de segunda a sábado, das 18h à 1h.