terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Bailarina - Quando a Arte Vira Amor

Há alguns dias participei de uma promoção no Facebook. Sabe aquelas que tu pensa: nunca ganho nada mesmo, mas vou compartilhar? Pois é... assim conheci a loja de chocolates Dolce Monte - que funciona há 14 anos, e ganhei o livro A Bailarina - de Alexandre Kury Port, ambos de Canela/RS.
Não adianta perguntar se o livro é bom porque ainda não fiz tempo para lê-lo, e nem para fazer o Fondue que comprei... mas prometo compartilhar o resultado!
Na foto estão: Ingrid Mazzurana - da Dolce Monte, Mariana Schumann e Alexandre Kury Port
 As meninas Carla Wendt e Lucinéia Menezes, da Line Comunicação Inteligente, enviam algumas palavras do autor da obra...

O livro A Bailarina é maior do que minha capacidade de escrever, essa história poderia ser de qualquer outra pessoa, mas por alguma razão o universo a colocou em minha frente e, quando isso acontece, a única coisa que se pode fazer é se entregar as palavras que vem a mente e escrever com todo amor que se tem no coração.
Os dois personagens centrais da história, um escritor, boêmio, descrente da vida, conhece a bailarina Clarice, a qual resgatará os sentimentos mais profundos dele. Clarice é uma bela bailarina, reconhecida internacionalmente, casada com o poderoso Ignácio, empreendedor recém chegado à cidade. A história de amor que envolve os personagens resgata valores ligados à sentimentos que pouco vivemos hoje em dia e a única testemunha desta história são as estrelas.
Em A Bailarina, o leitor é convidado a se conectar com seu lado emocional, com seu coração e esquecer a razão, algo raro nos dias atuais onde o amor esta banalizado, ou extremamente racional. Entregue-se a este romance e confie sua história às estrelas. Você irá se surpreender com o amor que há dentro de você!

Alexandre Kury Port
Psicólogo CRP 07/21.508
Pós-Graduando MBA em Gestão Empresarial
Clínica Alexandre Kury Port de Psicologia
54 8146 8888

Currículo Lattes http://lattes.cnpq.br/5530156607477446 
FaceSite http://facebook.com/alexandrekuryport

Fonte:
Line Comunicação Inteligente
Carla Wendt (54) 9969-5536
Lucinéia Menezes (54) 9162-9886
Anderson Menezes (54) 9156-8797