terça-feira, 18 de novembro de 2014

Serra Azul é duplamente premiado pela Sabores do Sul

Quem já esteve em Gramado e não conheceu o Hotel Serra Azul?
Se não passou em frente, pelo menos, precisa voltar urgente!
Vir a Gramado e não conhecer o Serra Azul, é como não ter vindo a cidade!
O Hotel Serra Azul representa mais de 40 anos na tradição em bem receber o visitante. Algumas pessoas o conhecem porque já usufruiram da hospedagem, já prestigiaram algum evento lá, ou eventualmente se deliciam com o repertório da pianista ou outro item na infraestrutura ... ou porque simplesmente entraram para conhecer!
Hoje, quero dizer para ti: experimenta o café da manhã!

SERRA AZUL É DUPLAMENTE PREMIADO
O Hotel Serra Azul, em Gramado/RS, foi reconhecido pela 7ª vez consecutiva com o Prêmio de Melhor Café da Manhã da Região. Nesta edição também recebe o Prêmio Tradição - que é conferido aos estabelecimentos que apresentam tradição por longa data em suas áreas, confirmando uma identidade de décadas no bem servir, lembrados com mais frequência pelo público geral e leitores da revista.

A premiação é da Revista Sabores do Sul - da amiga Sabina Fürh, que comunica que foram registrados aproximadamente 12 milhões de votos, em 248 categorias. E que a última etapa da votação contou com 1.169 finalistas de 869 restaurantes, cafés, confeitarias, bares, hotéis e profissionais.
Participaram estabelecimentos e profissionais de 5 cidades gaúchas: Porto Alegre, Gramado, Novo Hamburgo, Canela e São Leopoldo.


O resultado oficial será divulgado em evento de entrega do Prêmio Revista Sabores do Sul 2014 marcado para 24 de novembro, no Porto Alegre Country Club.

O CAFÉ DA MANHÃ
O café da manhã no Hotel Serra Azul atrai hóspedes e visitantes; destacam-se sabor, variedade e ambiente diferenciado.
Há produtos sem glúten e sem lactose, sucos detox e outros, além de ampla variedade de frutas da estação, pães e geléias locais. Um dos produtos mais consumidos é o Apfelstrüdel, preferido por 8 entre 10 hóspedes; também são servidos omeletes especiais, cereais e até mesmo Espumantes demi-sec ou brut para os mais sofisticados.

 





O café da manhã é aberto para não hóspedes.
Funciona das 6h30min às 10h30min
O investimento para não hóspedes é R$ 27,00 + 10%.






O HOTEL
O Serra Azul, com 40 anos de tradição, está no centro de Gramado/RS. Oferece a seus hóspedes charme, requinte e muito conforto em 152 apartamentos e suítes - com janelas com isolamento acústico e térmico, diversos espaços de lazer, como bar e cafeteria, Sala da Lareira, recreação infantil e spa com salão de beleza, além de piscina térmica com vestiários climatizados.

ENDEREÇO
Rua Garibaldi, 152, Centro
Gramado - Rio Grande do Sul
Fone: 54.3295 7200
serraazul@serraazul.com.br
www.serraazul.com.br

www.facebook.com/HotelSerraAzul

Fotos: Cassiano Stahl - Concierge