sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rosane Stahl - Centro De Terapias

Rosane Stahl é terapeuta holística e corporal especializada em terapia psicossomática.
Mas O QUÊ será isso?
Ela faz massagem? sim, faz. Mas faz MUITO mais que isso! Ela trata a alma, o corpo e a mente. O trabalho dela, através das terapias é bastante amplo; tem terapia da dor, psicoterapia corporal, medicina tradicional chinesa, terapia floral. Além disso ela tem Especialização em Drenagem Linfática Manual para gestante e pós-operatório.
Rosane, está com seu Centro de Terapias há 3 anos e meios e fez um investimento, proporcionar ainda mais um atendimento para suas clientes que querem, principalmente se preparar para o Verão: o Vibria!

 
Vibria é um equipamento que combina os dois principais mecanismos para os tratamentos estéticos: Ultrassom de Alta Potência (54W) e Correntes Terapêuticas.

É a evolução para REDUÇÃO DE MEDIDAS e tratamentos de Celulite; é um ultrassom de alta potência, com aplicador 3D que age através de correntes terapêuticas.






A tecnologia 3D permite a emissão do ultrassom e da estimulação com até SETE tipos de correntes terapêuticas, simultaneamente.

O Vibria oferece um tratamento eficaz e com resultados visíveis na primeira sessão. É sério!
Porém, né gurias, é importante realizar as outras nove sessões... a Rosane Stahl indica 10 sessões para efetividade dos resultados.
Cada sessão tem 60 minutos. Só ligar e agendar!

A gente não sente dor. A gente sente 'um quentinho' sabe? Um leve aquecimento que vem do Ultrassom.

Por que funciona?
Porque o ultrassom faz uma massagem profunda, e a corrente elétrica ativa princípios específicos para eliminação de gordura localizada (a redução de medidas).

Está na hora de se preparar para o Verão! Liga para a Rosane e agenda teu horário com o Vibria!

Fone: 54.3286.0826
Rua Garibaldi, 445 - sala 304 - Centro
(em cima do HSBC)
Gramado/RS