terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hotel Continental Canela marcou presença no Festival do Turismo de Gramado

O Festival do Turismo de Gramado, aconteceu no início de novembro, mas eu ainda quero valorizar a ação do Hotel Continental Canela que contou com o apoio da DUE Relacionamento com a Imprensa. Duas marcas fortes, construídas ao longo do tempo; quem está no mercado sabe O QUANTO é difícil manter-se. É preciso contar com um time. E é isso que quero valorizar: o trabalho de empenho e sucesso da equipe Due - coordenada por Tiago Costa e Leonardo Ribeiro Ventura, e a equipe Hotel Continental Canela - coordenada por Marcelo Carvalho; e quero também valorizar o trabalho de Fabiana Perottoni e sua equipe de Marketing. 
Equipe do Hotel Continental Canela/RS durante o Festuris: Tatiana Gomes, Adriana Cordeiro, Rosângela Kellermann, Lucas Michels, Fabiana Perottoni
O QUE O CONTINENTAL CANELA FEZ NO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO?
Apresentou atrações e pacotes que está preparando para o período de final de ano, e mostrou-se mais uma vez como um dos empreendimentos de hotelaria mais tradicionais da Serra Gaúcha, pois vê no evento uma grande possibilidade de apresentar seu negócio ao trade e alcançars novas parcerias.

O Hotel Continental Canela, em Canela (RS), está localizado em um dos cenários privilegiados da Serra Gaúcha. Em sua área com cinco hectares de exuberante mata nativa, o empreendimento, dispõe de 172 apartamentos cuidadosamente preparados e equipados para proporcionar conforto e aconchego aos seus hóspedes.

ENDEREÇO:

Hotel Continental Canela
Rua José Pedro Piva, 220, Centro
Canela - Rio Grande do Sul
Telefone: (54) 3282.5600
Toolfree: 08006425600
canela@hotelcontinentalcanela.com.br
www.hotelcontinentalcanela.com.br

Fonte:
DUE Relacionamento com a Imprensa
Fones: 51 3013 2664 e 9235 7069
Skype: duecompany
E-mail: due@dueassessoria.com.br
Site: duecompany.com.br
Atendimento: Pedro Alencastro