terça-feira, 4 de novembro de 2014

Estratégia Comunicação e Marketing fatura o prêmio Mérito Acic 2014

Estratégia prá mim é sinônimo de Lu Zanatta - pessoa que conheci há bastante tempo. Eu não a visito para chimarrão, nem troco confidências, mas é uma amiga de longa data que admiro e respeito muito. Primeiro por ser Relações Públicas! Lu já me deu  muitos conselhos e lhe sou grata por isso!! E também pela paixão pelo trabalho, disciplina e persistência neste ramo. Hoje a Estratégia Comunicação e Marketing não é mais Lu Zanatta, mas é também Lu Zanatta! A empresa cresceu, se adaptou e está de olho no futuro. Parabéns para toda equipe pelo Prêmio Mérito ACIC 2014.

Sérgio Checchia, Lu Zanatta e Diego Santos




Uma agência de comunicação e marketing tem em sua essência alçar seus clientes à memória dos consumidores. E assim é com a Estratégia Comunicação e Marketing. Por isso, para a agência canelense, foi uma honra ser a mais lembrada pela comunidade no segmento Agência de Propaganda no prêmio Mérito Acic 2014, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Canela.

Atuando há mais de uma década na Região das Hortênsias, a Estratégia Comunicação e Marketing conquistou o respeito de seus clientes pelo trabalho dedicado que dispensa a cada um deles. E o bom relacionamento com a imprensa e com fornecedores também garante que os resultados serão positivos. Atenção, agilidade e competência são o norte da agência, que foca o trabalho a fim de garantir que o cliente atinja suas metas com plena satisfação. Trabalho de qualidade, que alia Assessoria de Imprensa, com contatos em todo o país, Criação Publicitária e Planejamento de Comunicação e Marketing, oferecendo um trabalho de comunicação integral aos seus clientes

O envolvimento dos diretores da Estratégia Comunicação - Lu Zanatta, Diego Santos e Sergio Checchia – também é um diferencial, já que a proximidade promove o acompanhamento do processo de comunicar como um todo.

E a Estratégia Comunicação ficou duplamente honrada, já que a Caracol Chocolates – cliente da agência, também é uma das vencedoras do Mérito ACIC. A entrega dos troféus será feita no dia 31 de outubro, no Hotel Continental Canela. Desenvolvida em 1999 pela Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), a premiação tem a expertise da chefe do IBGE Agência Canela, Maria Christina Webster, que treinou e orientou os pesquisadores.


Endereço:
Rua São Francisco, 180 – CentroCanela/RS

Fone: 54.3282.9793
www.estrategiacom.com.br