sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Snowland lança Viva o Natal na Neve

Com o objetivo de criar toda a magia que uma das datas mais importantes do ano pede, o Snowland apresenta o “Viva o Natal na Neve”.

Até 17 de janeiro, além das já consagradas atrações – motoneves elétricas, o Bumper Car, o castelo Snowplay, simulador de esqui 7D e outras – o Parque terá um cronograma especial, que vai tornar o Natal ainda mais festivo.

Entre as novidades que serão apresentadas durante o “Viva o Natal na Neve” estão o show de patinação no gelo Jingle Bell Rock – On Ice, a Fanfarra de Natal, o show Árvore Mágica, o Correio do Papai Noel, a presença no bom velhinho no local e um espetáculo especial “Flokus de Natal”.

De acordo com os diretores do Parque, o objetivo é proporcionar aos visitantes o sonho de Natal que muitas pessoas fantasiam, num clima nevado. “Moramos em um país tropical e muitas pessoas idealizam um Natal como o dos filmes, com muita neve, encantamento e emoção. E o Snowland está preparado para dar vida a este Natal dos sonhos”, afirmam os executivos.

A estimativa é que durante os 65 dias da ação, mais de 91 mil pessoas visitem o Snowland.


A programação completa do “Viva o Natal na Neve” pode ser conferida no blog: blog.snowland.com.br.

Mais informações:
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece.

Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.