sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Arezzo e Giovanna Antonelli lançam sandália

Arezzo e Giovanna Antonelli lançam sandáliaA edição limitada The One Arezzo por Giovanna Antonelli é destaque na coleção Verão 2016; a sandália é inspirada em história de amor da atriz. 
Que mulher não tem uma história de amor verdadeira por um calçado? A atriz Giovanna Antonelli tem uma destas histórias para contar. Uma sandália anabela da marca Arezzo, com salto revestido de corda, foi, durante anos, sua companhia constante nos looks da vida real e até nas caracterizações de suas personagens na TV.
Durante a produção da campanha Verão 2016, protagonizada pela atriz, Giovanna relatou o caso de amor e fez toda a equipe dos bastidores rir ao lembrar-se dos pedidos amigas para que aposentasse a sandália tão usada.
E para garantir o modelo renovado em seu closet, a Arezzo lançou “The One por Giovanna Antonelli”, em 01º de Outubro, em todas as lojas do Brasil.

A edição limitada traz a famosa sandália em 12 cores da cartela de Verão 2016, que inclui o clássico nude – eleito de Giovanna.
Giovanni Bianco, diretor criativo das campanhas Arezzo, assina o clique que retrata Giovanna Antonelli e sua The One. “Giovanna é muito solar, espontânea, quis reproduzir essa energia dela na imagem, essa leveza de se divertir com a moda”, comenta Bianco.
Agora é a vez do Brasil se apaixonar pela The One por Giovanna Antonelli.

ONDE?
Arezzo Outlet Gramado
Avenida Borges de Medeiros, 2405 - lojas 4 a 7
Gramado/RS
(54) 3286-3556

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Diariamente das 10h as 20h

Fonte:
MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otrantol
Balia Lebeisl
Roberto Ethel

Contato:
Anna Mota
anna.m@mktmix.com.br
Estagiária | Luxo e Beleza

Coordenação: Natalie Valilil natalie@mktmix.com.br