sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Empório Essenza: novas opções em compras

Com a proximidade do Natal e a busca por opções criativas de presentes, a Empório Essenza Gramado/RS, franquia de cosméticos e aromatizadores inspirados nas sensações da Serra Gaúcha, viu a possibilidade de facilitar a vida de seus clientes, incrementando a oferta de seus produtos. 
Além da linha de cosméticos e dos itens para bem estar, a partir deste mês também estão disponíveis objetos de decoração, arranjos florais, guardanapos, jogos americanos e demais itens para composição de uma mesa.
 São peças artesanais e exclusivas, que ganham destaque pela funcionalidade, diversidade de estampas, cores, materiais e acabamentos.
Para auxiliar o cliente na escolha da melhor compra, a Empório Essenza também criou alguns kits com itens de beleza, bem estar e decoração. “Do singelo ao mais requintado, agora ficou ainda mais fácil encontrar o presente perfeito para o Natal, com a certeza de agradar todos os gostos, idades e gêneros”, diz a empresária Verônica Sella, proprietária da loja. 

A nova linha de produtos também pode ser personalizada em diferentes formatos, tamanhos, cores e estampas, adequando cada peça ao desejo do cliente. 
A Empório Essenza fica na loja 20 da Praça do Moinho e durante a temporada de Natal, abrirá diariamente das 9h às 20h. 

Fonte:
Tati Noel
Relações Públicas
Conrerp RS/SC nº 2519
(54)9993-0407
(54)3286-7599
contato@tatinoel.com.br