terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Construtora Casa da Montanha inova em novo empreendimento imobiliário

O Residencial Wood, em Gramado/RS, contará com mobília fixa e serviços opcionais de camareira do Hotel Casa da Montanha.
A Construtora Casa da Montanha apresenta mais uma novidade de sucesso em Gramado, na Serra Gaúcha, com o selo de qualidade Casa da Montanha. Em breve, o Residencial Wood, empreendimento imobiliário com 16 apartamentos, de dois e três dormitórios com suítes, será erguido na Avenida Borges de Medeiros, principal rua da cidade serrana. Com previsão de lançamento para outubro de 2015, o empreendimento tem grandes inovações. Entre elas os móveis fixos, parceria com a Bontempo, com eletrodomésticos embutidos e o serviço de camareira do Hotel Casa da Montanha, item opcional oferecido aos proprietários. O investimento será na ordem de 16 milhões de reais.
 

O Residencial Wood possui dois grandes diferenciais, o primeiro é a mobília fixa planejada especialmente para a iniciativa. Assim, os proprietários recebem o apartamento com cozinha mobiliada e equipada, roupeiros nos dormitórios, móveis nos banheiros e na lavanderia. “Sentimos que os clientes consideram o projeto/compra/orçamentos dos móveis fixos de um apto um assunto bem estressante. Então, tivemos a ideia de entregar isso pronto, deixando para o cliente somente a parte boa: os móveis soltos e a decoração”, afirma Ricardo Peccin, diretor da Construtora Casa da Montanha. O outro destaque fica por conta dos serviços de camareira do Hotel Casa da Montanha, benefício opcional e realizável de duas formas. “Os serviços de camareiras será opcional neste empreendimento. Será oferecido para todos os proprietários o serviço de arrumar camas e limpeza do apto, diário quando o apto estiver ocupado e semanal quando não ocupado”, conclui o engenheiro civil Ricardo Peccin.
 

O lançamento oficial do Residencial Wood ocorre em outubro deste ano, já a previsão de termino é 30 meses após o início das obras. Em relação aos móveis fixos, o planejamento e execução são da Bomtempo, de São Marcos, no Rio Grande do Sul. Entre os itens desenvolvidos, uma atenção especial à Cozinha Gourmet, que terá eletrodomésticos embutidos. Os apartamentos de duas suítes terão área privativa entre 103m² e 110m², enquanto os de três suítes terão 132m². Todos estão equipados com calefação e gás (Pay Per Use) e há dois box disponíveis para cada apartamento. O prédio irá ter quatro lojas comerciais, portaria e vigilância com câmeras de segurança.
 

Construtora Casa da Montanha
Escritório dedicado ao projeto e construção de espaços residenciais e comerciais, público ou privado. Seus projetos consistem em formular novas tendências do morar e do bem estar. Assim, possui o conceito Residence Concept com a finalidade de criar identidade e estilo único em cada projeto. A Construtora Casa da Montanha faz parte do Grupo Casa da Montanha, com atividades no ramo hoteleiro com os hoteis Casa da Montanha e Petit Casa da Montanha, em Gramado, e Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul.

SERVIÇO:
Residencial Wood
Casa da Montanha
(54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br - www.casadamontanha.com.br

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
FILIPE CHAGAS

filipe@phosphoros.com.br 
Phosphoros Novas Ideias
(51) 3012.6040
(51) 8184.1561
Rua Vicente da Fontoura, 2352/501
Bairro Petrópolis - CEP 90.640-002
Porto Alegre - RS - Brasil
www.phosphoros.com.br