sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Nautic Blue lança promoção de Natal Antecipado

Antenada nas necessidades atuais do mercado, que vem enfrentando a maior crise dos últimos tempos, a empresa que é canelense e tem confecção própria lança promoção de Natal.
Localizada em Canela RS, a Nautic Blue que é uma empresa que harmoniza aventura e liberdade na criação de seus produtos, em sintonia com as mais diversas formas de vestir na confecção própria de seus produtos, está no mercado desde de 1989. Com duas lojas na cidade, uma conceito e a outra outlet, tem ocupado lugares de destaque, utilizando matérias primas inovadoras e de qualidade. 
Suas coleções sportswear são desenvolvidas com variedade de produtos, tecidos e cores inovadoras. Traduzem o comportamento de pessoas dinâmicas, de atitude e atualizadas na busca de qualidade, conforto e desempenho integradas com a natureza e o meio urbano. Destacam-se produtos como abrigos, jaquetas, casacos, calças, moletons, pólos, camisetas, bermudas, shorts, meias, bonés e linha fitness.
Com o objetivo de se posicionar melhor nesse momento atual que o mercado vem vivenciando, a marca lançou uma promoção que chama-se Natal Antecipado. A realidade das empresas hoje, faz com que as empresas se reinventem, estejam atentas as necessidades dos clientes e principalmente a atendam a famosa frase de que "crise é oportunidade", salienta a gerente das lojas Isabel dos Santos. Por isso, a promoção irá ocorrer até o dia 15 de dezembro e a loja conceito da Nautic Blue estará com 20% de desconto em toda as peças.

Ambas as lojas estão localizadas na Avenida Osvaldo Aranha, 426 em Canela e o funcionamento é diário, das 10h às 19h.

Fonte:
Samanta Vasques
Relações Públicas
rp@samantavasques.com.br
54.9172.1563