sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Origem do Cacau Chocolataria, Café e Bistrô

Você já conhece a Origem do Cacau Chocolataria, Café e Bistrô.
 Está na estrada entre Gramado e Canela.

A Origem do Cacau traz em seu conceito a preocupação com produtos de origem, tanto nos chocolates oferecidos na CHOCOLATARIA multimarcas, nos cafés especiais da CAFETERIA, nos pratos com toques de cacau e chocolate do BISTRÔ e também nos vinhos e produtos da ADEGA e EMPÓRIO.
Aberto das 10h às 23h, para cafés, almoços e jantares, os Chefs preparam um cardápio variado com entradas, saladas, folhados, sanduíches, sopas, massas, risotos e alguns pratos especiais harmonizados com cacau e chocolate. Há também refeições rápidas e combos para cafés da manhã e lanches da tarde, para atender clientes que estão hospedados em locais que não oferecem estes serviços. Tudo feito na própria cozinha e com o nosso chocolate. O cardápio completo fica disponível aos clientes durante todo o período de funcionamento.  A adega é climatizada e com ambiente para degustação de vinhos e happy hours. Nela também está um ambiente exclusivo para jantares a dois com menu degustação harmonizado com vinhos e chocolates, mediante reserva.
O espaço está preparado para receber grupos e organizar cardápios para almoços, chás e jantares, adaptados para suas necessidades, tanto para serviço de buffet quanto empratados. A casa tem um portfólio de canapés para eventos, como  coffee breaks, cafés da manhã, coquetéis, casamentos, entre outros, tanto em nosso espaço quanto nos locais escolhidos pelos clientes.
Para o final do ano o 'Origem' preparou um menu especial de almoço de Natal e ceia de Reveillon, com couvert, entrada, prato principal, sobremesa e mesa de doces e frutas para celebrar no Origem do Cacau, Chocolataria, Café & Bistrô. Também há opções para entregar as ceias em casa.

Caso tenha interesse em oferecer estas opções aos seus clientes clique no link:
http://origemdocacau.com.br/festas-final-de-ano-2015/
 

Visite e conheça a Origem do Cacau!

Fonte:
Juliana Iten De Martino
Sócia-Diretora
Av.Dom Luiz Guanella, 1003 - Canela - RS
54 9955-9344 ou 54 3282-1126 ou 54 9955-9377
juliana.iten@origemdocacau.com.br
www.origemdocacau.com.br