segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

OAB Canela Gramado oferece palestras gratuitas

A OAB RS Subseção Canela Gramado/RS, em parceria com demais entidades, está oferecendo oportunidades ímpares para a classe advocatícia e comunidade interessada em adquirir maior conhecimento sobre dois temas importantes: Recuperação Judicial e Código de Defesa do Consumidor.

No dia 9 de dezembro, às 19h30min, na UCS Canela, acontecerá a palestra “Recuperação Judicial”, que será ministrada pelo Advogado e Administrador Judicial, Daniel Báril, e pelo advogado Guilherme Queirolo Feijó. A realização é da OAB/RS Canela/Gramado, UCS Canela, ACIC Canela, CDL Gramado, CRC RS e Associação de Contabilistas da Região das Hortênsias, tendo como público alvo advogados, contadores, empresários e demais interessados. Não há necessidade de realizar inscrição.

No dia 10 de dezembro, às 19h, na Câmara de Vereadores de Gramado, acontece a palestra “25 Anos do Código de Defesa do Consumidor: Desafios e Perspectivas”, com o mestre em Direito, Alexandre Torres Petry. A parceria é selada entre a OAB RS Canela/Gramado e Câmara de Vereadores de Gramado. Haverá emissão de certificado. Inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail taline@camaragramado.rs.gov.br.

Saiba mais sobre os palestrantes:
Daniel Báril 

Advogado e Administrador Judicial. Membro da Comissão de Falências e Recuperação Judicial da OAB/RS. Especialista em Recuperação Judicial INSPER/SP. Autor do livro “Turnaround: Revigorando Empresas Familiares”.

Guilherme Queirolo Feijó
Advogado. Membro da Comissão de Falências e Recuperação da OAB/RS. Especialista em Recuperação Judicial de Empresa pelo INSPER/RS em Estratégias Societárias, Planejamento Tributário e Sucessório pela FGV/SP.

Alexandre Torres Petry
Mestre em Direito, especialista em Direito e Economia e especialista em Direito do Consumidor, membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/RS e Comissão Especial de Defesa do Consumidor da OAB/RS, coordenador e professor do Curso de Capacitação em Direito do Consumidor da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, professor universitário e advogado.

Fonte:
​Line Comunicação Inteligente
Carla Wendt (54) 9969-5536
Lucinéia Menezes (54) 9162-9886
Anderson Menezes (54) 9156-8797