sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Senhor da Mesa

Com utensílios para o lar, Senhor da Mesa no bairro Várzea Grande em Gramado/RS, une referências em decoração...
 Designers têm como propósito transformar sua casa em, efetivamente, um lar. E como estes profissionais agem?
Por meio de itens que traduzem as intenções de conforto e utilidade que cada residência merece. Estas peças que acentuam a beleza de sua residência podem ser encontradas na Senhor da Mesa Utilidades, loja especializada em utensílios domésticos e artigos de decoração para toda a sua casa.
Instalada há três anos no bairro Várzea Grande em Gramado/RS, a empresa iniciou suas atividades com ênfase no atendimento a bares, hotéis e restaurantes da região. 'No entanto, crescemos a perspectiva e hoje atendemos a muitos veranistas e turistas que sempre retornam para conhecer nossos novos produtos', informa a sócia da empresa, Lurdinha Vendrúsculo.
A proposta de equipamentos gourmet figura entre os destaques da Senhor da Mesa. A idéia é oferecer produtos que transformem pequenas refeições em grandes momentos de troca.


PERSONALIZAÇÃO DE BRINDES
Uma das especialidades da Senhora da Mesa é a confeccção de brindes personalizados que podem ser utilizados em empreendimentos ou como forma de convites para chás, casamentos, formaturas e demais eventos sociais. 'Não existe um mínimo de pedidos. Atendemos a produção conforme a necessidade do cliente', assegura o sócio da empresa, Josué Vendrúsculo Tissot.

ENTREGA À DOMICÍLIO
Já está finalizado o site oficial da Senhor da Mesa Utilidades.
O endereço virtual oferece venda on line de todos os seus produtos com frete grátis para Gramado e Canela.
http://www.senhordamesa.com.br

SERVIÇO
O QUÊ: Senhor da Mesa Utilidades
ONDE:
Rodovia RS 115, 36.441 - bairro Várzea Grande
Gramado/RS

CONTATO:
54.3286.8056
54.99751111

Facebook
https://www.facebook.com/SenhorDaMesa/?fref=ts