sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Crianças ganham tarde de diversão com o 1º Natal Solidário Plinc Turismo

Ação beneficente envolveu três escolas do bairro Várzea Grande na quinta-feira

Quando uma empresa entende que a comunidade onde está inserida é a primeira que deve ter seu retorno, as ações do bem são realizadas com sucesso. Assim foi o 1º Natal Solidário Plinc Turismo, realizado na tarde de quinta-feira (17). Participaram da ação mais de 300 crianças, alunos das Escolas Moses Bezzi, Vicente Casagrande e Nossa Senhora de Fátima.

O evento beneficente propiciou uma tarde de muita diversão, com atividades de recreação, pintura, distribuição de cachorro quente, refrigerantes, água, brigadeiros e brinquedos. “Esta foi mais uma ação social que nos propomos a realizar por nossa comunidade. Sabemos da importância de atividades como esta. Entendemos a realidade de algumas dessas crianças e o nosso dever em ajudar o próximo”, explica o diretor da Plinc Turismo, Eduardo Prestes, que garante a segunda edição em 2016, além de outras ações beneficentes.
E para realizar o 1º Natal Solidário Plinc Turismo, a operadora contou com o apoio das empresas: Citral, Comercial de Bebidas Gramado, Confeitaria Colonial, Delícias da Deia, Embalagens Sachet, Grupo Ecker, ID Gráfica, Mania de Brincar, Odamarg, Posto Pórtico, Sirineu Turismo, Souza Car, Super Berti, Super Brombati, Super Napolitano, Super Rissul, Super Stahl, Unopar e VH Audiovisual. Também apoiaram o evento a Secretaria Municipal de Educação e a Escola Moses Bezzi, que cedeu o ginásio para a realização da festa.


Siga pelo Facebook
https://www.facebook.com/PlincTurismo?fref=ts

www.plincturismo.com.br
Av. Borges de Medeiros, 1825
Fone: 54.3905.4700

Fonte:
Bina Santos