quarta-feira, 28 de março de 2018

Prawer lança ovos de Páscoa em embalagem de madeira

Páscoa Prawer: sabores que ficam na memória...
Páscoa é celebração. Uma das épocas mais esperadas do ano, a Páscoa traz em seu universo lúdico, muita cor e graciosidade. E para eternizar estes momentos de carinho, a Prawer Chocolates foi buscar em um dos principais símbolos da data – o ovo de Páscoa – a inspiração para surpreender com sabor e delicadeza, proporcionando experiências sensoriais únicas.

Ovo Caramelisè
Quem visitar uma das lojas da Prawer poderá conferir de perto todo o sabor que existe em um verdadeiro chocolate artesanal. O ovo caramelisè com cranberry e pétalas de flores é singular em sabor e acabamento. Tudo porque somos pioneiros no Brasil na linha Caramelisè destinada ao consumidor final. Suas notas remetem ao caramelo e em algumas oportunidades ao doce de leite, dependendo o tempo de conchagem.

Ovos Gourmet
Se você quer expressar seus sentimentos – amor – admiração – amizade – gratidão – em forma de chocolate, saiba que a linha de ovos gourmet pode ser sua aliada nesta Páscoa. O ovo de colher noir 250g é fruto de uma combinação irresistível: chocolate amargo 73% cacau, recheado com creme de cacau e nibs de cacau. Já o ovo de corte caramelisè & pistache 240g leva ganache de chocolate branco caramelizado com pistache. E o ovo de corte nozes 270g é feito de chocolate ao leite com recheio de nozes.

As embalagens
E tal como uma joia, a Prawer envolve seus chocolates em lindas embalagens, em mais uma expressão de amor a tudo o que faz. Na Páscoa esse sentimento se multiplica, sendo traduzido em várias opções para presentear quem é especial na sua vida, a começar por você!


Prawer lança ovos de Páscoa em embalagem de madeira

Personalizar. Surpreender. Eternizar uma data com algo artesanal, único. Foi pensando nisso que a Prawer desenvolveu os ovos gourmet surpresa para esta Páscoa. Eles formam uma combinação perfeita entre o chocolate amargo 73% cacau com criações exclusivas de recheios. São três opções que resultam na fusão perfeita com esta nobre massa de cacau. Para envolver estas preciosidades foram criados ovos de madeira pitados à mão por uma artesã local, conferindo a cada peça sua própria identidade, tornando cada ovo exclusivo, um presente perfeito para esta Páscoa.

Ovo Menthé
Este ovo apresenta diferentes texturas e uma mistura de sabores entre o refrescante da menta, a intensidade do cacau, a crocância do praliné de amêndoas e a maciez do recheio trufado. A composição da casquinha é do chocolate amargo 73% cacau trufado, com o recheio cremoso sabor menta e com pequenos cristais crocantes feitos com praliné de amêndoas. Esta é uma combinação muito elegante de sabores, perfeita para momentos especiais.

Ovo Trufado Caramelo Flor de Sal
Este ovo mistura o conhecido caramelo flor de sal da Prawer com a massa de chocolate amargo 73% cacau. A casquinha do ovo é recheada com o caramelo flor de sal, que tem como base o leite condensado caramelizado com a famosa flor de sal francesa, dando o contraste salgado ideal e o sabor especial aos cubinhos de caramelo. O chocolate dark faz a fusão de dois sabores nobres, agregando derretimento aveludado e sabor pungente de cacau ao caramelo, resultando em uma experiência sensorial inesquecível.

Ovo Trufado com Nozes
Saudabilidade com sabor. Este é o grande diferencial deste ovo em que a casquinha do chocolate amargo 73% de cacau vem recheada com um trufado de chocolate meio amargo com nozes. Esta combinação valoriza alguns benefícios importantes do cacau, como seu elevado teor de antioxidantes e sua função estimulante do sistema cardiovascular, juntamente com os benefícios das nozes, que possuem valiosos nutrientes em sua composição como o ômega 3, ômega 6, vitamina C, vitamina E, zinco, potássio e o aminoácido arginina, este estimula a produção do óxido nítrico, melhorando a circulação sanguínea e reduzindo a pressão arterial. Saúde e sabor na dose certa.

Casa de Páscoa Prawer é atração em Gramado

Espaço temático tem visitação gratuita e fica em frente à fábrica de chocolates
A Páscoa é aquela época do ano em que tudo fica mais alegre e colorido. Coelhos e ovos de chocolate saem do imaginário infantil para ganhar as vitrines das lojas, despertando em cada um de nós uma vontade de voltar a ser criança. Foi pensando nesse universo lúdico que a Prawer Chocolates criou um espaço todo especial: a Casa de Páscoa.

Decoração
Localizada em frente à fábrica da Prawer (Avenida das Hortênsias, 4.100, estrada Gramado-Canela), a Casa de Páscoa é um espaço temático de visitação gratuita, aberto ao público diariamente, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. A riqueza de detalhes que ornamentam o local foi planejada e executada com carinho pela decoradora Neca Pante. “Procurei combinar elementos da natureza, como a barba de pau e a madeira, com coelhos e ovos de pano, flores e ovos pintados à mão. Tudo ficou muito harmônico e alegre, exatamente como queríamos”, revela.



Chef gourmet
A anfitriã do espaço é a chef gourmet, uma espécie de ajudante do Coelho da Páscoa. Ela recebe os visitantes, faz fotos e tira as dúvidas dos pequenos a respeito do personagem mais famoso da data. “Queremos que as pessoas façam deste um momento inesquecível, marcado não apenas pela visitação gratuita à fábrica, mas também por este encontro com o lado mais lúdico que existe em cada um. Na Casa de Páscoa o visitante recorda seus sonhos de infância e através das fotos pode levar uma lembrança cheia de carinho”, explica a Gisele, que interpreta a personagem.

Lançamentos
Na visita a loja – que fica junto à fábrica – é possível conferir os lançamentos que a Prawer preparou para esta Páscoa, como os ovos gourmet com recheios especiais e chocolate 75% cacau.

SERVIÇO
Conheça nossas lojas:
Armazém Prawer
Av. Borges de Medeiros, 2.759 – Gramado - Fone: (54) 3286-5345

Prawer Loja Conceito
Av. Borges de Medeiros, 2.795 – Gramado - Fone: (54) 3286-3709

Prawer Rótula das Bandeiras
Av. Borges de Medeiros, 1.050 – Gramado - Fone: (54) 3286-3993

Loja e Fábrica Prawer
Av. das Hortênsias, 4.100 – Estrada Gramado/Canela - Fone: (54) 3286-1580


Fonte:
Buena Viagem
Adriana Silveira - jornalista/editora
adriana.silveira@buenaviagem.com.br
www.buenaviagem.com.br
54.9 8122.25.93