quinta-feira, 22 de março de 2018

Lu Gastal lança livro na Boutique de Pizzas Viale em São Chico

Artesã fará bate papo com apaixonados pelo mundo handemade

 
No dia 27 de março, terça feira, às 19h, a artesã Lu Gastal estará na Boutique de Pizzas Viale, em São Francisco de Paula, lançando seu livro “Relicário de Afetos”.

Receber a Lu Gastal aqui na Boutique é emoção pura! Nos conhecemos em um Festival de Patchwork de Gramado, em 2007, logo após a morte do meu irmão, o Chico Viale. A Lu me reapresentou o artesanato e a sua mágica de valorizar a vida. Voltei a viver inspirada por tecidos, cores e bonecas. Receber ela é agradecer de coração à vida”, diz Patrícia Viale, proprietária da Boutique, que além da venda de pizzas e outras comidinhas congeladas, realiza eventos culturais e artísticos, em São Chico.

As páginas do livro “Relicário de Afetos” são inspirações para produzir peças semelhantes às apresentadas. Lu Gastal salienta que as histórias do livro foram escritas para que o leitor/a leitora reencontre os seus afetos. Os projetos handmade servem como referência para novas criações, mas com o estilo, cores, materiais de quem faz.

A entrada para o evento é gratuita. Interessados devem apenas confirmar presença para que se possa receber os participantes com conforto e comidinhas produzidas na boutique. O livro da Lu estará sendo vendido no local por noventa reais (R$ 90,00) e a autora fará sessão de autógrafos após o bate papo.


SERVIÇO

O que: Lu Gastal lança “Relicário de Afetos” na Boutique, em São Chico.
Quando: 27 de março, terça feira, às 19h.
Onde: Boutique de Pizzas Viale (rua Alziro Torres Filho 1579 – lago São Bernardo, em São Francisco de Paula).

Reservas e mais informações com Patrícia Viale 54 999255761.

Fotos: divulgação.

Fonte:
Paty Viale