sexta-feira, 2 de março de 2018

Ademar Gevaerd falará sobre Ufologia, em Canela

O jornalista e editor da Revista Ufo, e também renomado ufólogo internacional palestrará em Canela na tarde do dia 25 de março na Casa de Pedra. O evento integra o XXI EGEUS (Encontro de Grupos de Estudos Ufológicos do Sul).
Ele desenvolverá o tema “A Ufologia Mundial hoje: Abertura de informações, Agroglifos e Exopolítica". Luciano Gomes, integrante do grupo de estudos ufológicos de Canela (UFOCAN) falará sobre 'Tecnologia e Arqueologia Extraterrestre'.
O público será recebido a partir das 13h30min; o acesso custará R$ 20,00 + 1 Livro de leite.

Local: Casa de Pedra
Endereço: Rua Osvaldo Aranha, 30 - Canela/RS

Ingresso: R$20,00 (dez reais) + 1L de leite

Promoção:
Ufologia Canela - UFOCAN e
Movimento Gaúcho de Ufologia - MGU


Apoio:
Jornal Nosso Bem Estar Hortênsias - https://www.facebook.com/NossoBemEstarHortensias/
Canal Academia Olímpia - https://www.youtube.com/academiaolimpia
Rede de Hotéis Tissiani - http://www.tissianihoteis.com.br/

Participação especial:
Solar Azul do Galo Cantante: https://www.facebook.com/SolarAzulDoGaloCantante/ 

Para fazer a compra antecipada ou obter outras informações ligue:
54.9 9946.4888 ou 54.9 8133.8388


PROGRAMAÇÃO:

13h30min - Venda de ingressos - Recepção ao público

14h - Abertura - Boas-vindas
14h10min - Apresentação da Coordenação e do MGU


14h40min - 1ª Palestra
Palestrante: Luciano Gomes

Título: “Tecnologia e Arqueologia Extraterrestre”
Resumo:
Achados arqueológicos milenares em diversas culturas em locais diferentes hoje são compreendidos devido ao avanço tecnológico da humanidade. Tudo indica que culturas extraterrestres tiveram participação efetiva e fundamental no desenvolvimento da raça humana no planeta Terra.

Minicurrículo:
Um apaixonado por música; é compositor, arranjador, letrista e multi instrumentista. Há quatro anos tem estudado com afinco assuntos relacionados a Ufologia; ele está comprometido em desmistificar o assunto para as pessoas. Luciano é integrante do grupo Ufologia Canela - UFOCAN e é um de seus fundadores. É também idealizador do Movimento Energia Limpa e Livre (MELL) e editor do canal Academia Olímpia do YOUTUBE. Recentemente escreveu o livro “A Missão – uma aventura interplanetária”.

15h40min - Espaço aberto ao público para perguntas.

16h - Intervalo.

16h10min - 2ª Palestra
Título: “A Ufologia Mundial hoje: Abertura de informações, Agroglifos e Exopolítica."
Palestrante: Ademar José Gevaerd

Resumo:
“A Ufologia tem tido momentos de grandes revelações nos últimos anos, levando à convicção de que podemos estar na direção de um encontro oficial e definitivo com nossos visitantes extraterrestres. Os casos recentemente descobertos têm sido cada vez mais enriquecedores de nosso conhecimento sobre eles. Como os agroglifos, que se acredita serem mensagem de outras espécies cósmicas para nós. Agora, a descoberta de que os Estados Unidos continuam a pesquisar os UFOs no Pentágono, coisa que se negava veementemente até pouco tempo, também é um sinal de que está chegando a hora de uma solução final para o Fenômeno UFO. Com larga experiência de mais de 40 anos de pesquisa, no Brasil e exterior, o conferencista tratará destes e de vários outros temas no evento”.

Minicurrículo:
É conferencista e jornalista especializado em Ufologia.
Já se apresentou em todo o país e em mais de 50 países tratando da Ufologia Brasileira e mostrando que a casuística ufológica nacional é uma das mais ricas e diversificadas do globo.
Presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do Hemisfério Sul.
É editor da Revista UFO desde sua fundação, há 33 anos. A revista é a mais antiga publicação sobre discos voadores em todo o mundo.
Como coordenador da Equipe UFO, vem realizando eventos em nível internacional como o Fórum Mundial de Ufologia (os UFOZ, em Foz do Iguaçu), o Fórum Mundial de Contatados e os Encontros de Ufologia Avançada, nas principais capitais brasileiras. Atualmente esses eventos são identificados como Congressos Brasileiros de Ufologia.
A.J. Gevaerd dedica, hoje, boa parte de suas pesquisas, nos agroglifos que estão aparecendo no Brasil. Além disso é o idealizador e criador do Instituto Brasileiro de Exopolítica, fundado oficialmente em 2017, em Curitiba.

17h40min - Espaço aberto ao público para perguntas.
18h30min - Encerramento

Para outras informações:
54.9 9946.4888
54.9 8133.8388