sexta-feira, 16 de março de 2018

Espaço 273: 5 anos

O Espaço 273 está comemorando 5 anos de atividades e contará com um calendário recheado novos eventos e reedição dos já consolidados.


A comemoração do aniversário do Espaço 273 será entre os meses de maio e junho mas as algumas ações e produtos inéditos já iniciaram.



O Noon Gastrô, restaurante do Espaço 273, está cheio de surpresas bacanas.
Nas quartas-feiras, o almoço é orgânico, tem também a santa sexta-feira com peixe e todo dia 29 ao meio dia segue o “nhoc da sorte” . Além disso, tem o cardápio com pratos à la carte e um especialmente preparado para os veganos e vegetarianos.


O Noon na Brasa, que contou com 4 edições no ano passado, ocorrerá, de março a novembro, sempre na última sexta-feira de cada mês, somente em março será antecipado para o dia 23, em função da Páscoa. O Noon na Brasa serve carnes, legumes e sobremesas assadas, no jardim do Espaço, com música ao vivo, tipo churrasquinho entre amigos no quintal de casa. Esse é o conceito do evento.


O Espaço 273 já está aceitando reservas para esta edição do Noon na Brasa. E, os clientes serão surpreendidos com o cartão Cliente Fiel, que trará benefícios muito interessantes.

O Noon na Brasa ocorre no Espaço 273, na Rua Tenente Manoel Corrêa, 273, em Canela. O telefone para reservas e mais informações é (54) 3282-2726, com atendimento de quarta a sábado das 11h30 às 23h30.

 
Para a Sexta-feira da Paixão, o chef Policarpo esta preparando um cardápio especial a base de peixes e frutos do mar.

O Jantar às Cegas, um dos novos produto do Noon Gastrô, possibilita uma experiência gastronômica incrível, aguçando todos os sentidos. Um clima intimista e de concentração total para que cada um descubra o que está comendo rega o início do jantar. A venda é retirada quando o jantar é servido, e aí a descontração é total. O jantar às cegas é para até 10 pessoas, mediante reserva.

O Espaço 273 tem também loja com joias em prata, bijuterias, artesanato e confecções autorais e um brechó, espaço para exposições e portas abertas para quem admira música de qualidade, ambiente agradável e comidinhas deliciosas, de quarta a sábado das 11h30 às 23h30, na Rua Tenente Manoel Corrêa, 273, em Canela, na Serra Gaúcha.

Fonte:
Lu Zanatta
Atendimento / Relacionamento com a imprensa
Fones:54.3282.9793 ou 9 9978.5810
luzanatta@estrategiacom.com.br