quinta-feira, 29 de março de 2018

Lugano e Jorge Bischoff lançam Ovo de Páscoa em parceria

Nesta Páscoa, a novidade é a linha Easter Collection, uma parceria especialmente desenvolvida para o período pelo Chocolate Lugano e a grife Jorge Bischoff.  Trata-se da perfeita combinação do melhor chocolate de Gramado com a sofisticação da grife de sapatos, bolsas e acessórios de padrão internacional.


A ação consiste na produção de um ovo de chocolate que traz uma combinação de sabores e embalagem exclusiva, com destaque especial para a pulseira de pedrarias da Coleção Outono-Inverno Jorge Bischoff, que o acompanha. São 500 gramas de chocolate amargo 70%, cravejado com sementes de nozes, amêndoas e pistache e acabamento em pó dourado evidenciando uma mandala da grife JB.

O lançamento foi ao longo da quinta-feira, 22 de março, na loja Lugano do parque temático Mundo de Chocolate – Av. Borges de Medeiros, 2497.


As peças serão comercializadas exclusivamente nas lojas Lugano e na Loja Conceito da Jorge Bischoff. A quantidade do ovo personalizado é limitada, garantindo exclusividade aos consumidores mais apaixonadas por chocolate e pelos acessórios Jorge Bischoff. 

Sobre a Lugano
A fábrica de chocolates Lugano foi iniciada em 26 de setembro de 1976 na cidade de Gramado, denominada Chocolate Caseiro Lugano Ltda., nome que permanece até hoje. Naquela época, seus fundadores já tinham a qualidade, o preparo artesanal e o sabor diferenciado como as principais metas, que são partes fundamentais da filosofia atual da Lugano. A empresa hoje é um nome de tradição no mercado brasileiro com diversas linhas de chocolates artesanais, todos conservando a qualidade e o sabor especial que só a Lugano tem.

Sobre a Jorge Bischoff
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios. A rede de franquias da marca conta com 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques multimarcas em mais de 50 países. No ano passado, a grife iniciou o seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma FLAGSHIP STORE EM MIAMI, nos Estados Unidos.

Serviço:
Lançamento da Ação Easter Collection (Lugano e Jorge Bischoff)
Quando: 22 de março, a partir das 10h
Local: Lugano Mundo de Chocolate

Onde encontrar:
Lojas Lugano:
Centro: Av. Borges de Medeiros, 2784
Centro: Av. Borges de Medeiros, 2529
Entrada Gramado/Canela: Av. das Hortênsias, 585, Loja A - B. Carniel
Loja Snowland: Rodovia RS-235, 9009 Carazal
Loja Mundo de Chocolate: Av. Borges de Medeiros, 2497
Loja Conceito Jorge Bischoff: Av. Borges de Medeiros, 2999

Fonte:
Adriano Frauches - Reg. 8170
Insider 2 Comunicações
Tel: (51) 3346.4099 / 9 9953.3762
adriano@insider2.com.br