quinta-feira, 8 de março de 2018

Loucos & Santos reinaugura a concept store de Gramado e apresenta sua nova coleção “Winter Codes”

Nas fotos a modelo gaúcha Renata Sozzi, fotografada por Renato Galvão, apresenta um pouco da nova coleção...




Gramado/RS: Na sexta-feira (9), acontece a reinauguração da loja Loucos & Santos de Gramado. Localizada no Largo da Borges, a nova concept store da Loucos & Santos na serra gaúcha seguirá o projeto arquitetônico já implantado em algumas lojas. Com atmosfera fashion, despojada e cosmopolita, o espaço que é dividido em dois ambientes ganhará amplitude e modernidade.
A marca aproveita a ocasião para realizar o coquetel de lançamento de sua nova campanha outono/inverno 2018, Winter Codes. A coleção traz um mix de sapatos, bolsas e acessórios repletos de movimentos e diversidade. Os toques de vanguarda uma característica da marca, está aflorado em todas às esferas. Quem ganha destaque é o verniz show, o material mais importante da temporada: macio, confortável e brilhoso.
O tecido lurex também fica em evidência nas peças. Seguindo essa proposta, o veludo ganha espaço com toque retrô e ousado e o paetê chega versátil, trazendo brilho intenso. O pelo chega para protagonizar produções em uma leitura estilosa e descolada. Nos acabamentos, a moda também abre espaço para as pedrarias, laços e tachas.
 
Saiba mais sobre a Loucos & Santos:

Criada em 2011 pelo designer Jorge Bischoff, o estilo LOUCOS & SANTOS está presente nas principais vitrines de moda do mundo. Além das lojas exclusivas e boutiques multimarcas em todas as regiões do país, seus produtos também são comercializados em mais de 50 países, em todos os continentes. A marca possui ainda uma Concept Store em Gramado, na Serra Gaúcha, localizada no Largo da Borges. Ela é o modelo para as demais lojas da rede, proporciona uma experiência de marca com a imersão no seu universo de referências e inspirações. Localizada na Avenida Borges de Medeiros 2727, no coração de Gramado/RS.

Serviço
O que: Loucos & Santos reinaugura a concept store de Gramado e apresenta sua nova coleção “Winter Codes”

Quando: Sexta-feira – 9 de março - 18h30min

Onde: Avenida Borges de Medeiros, 2727 loja 02, centro - Gramado

Fonte:
AZ PRESS BRASIL
Aline Zanchi da Silva: aline@azpress.com.br
Bruna Pacheco: imprensa@azpress.com.br
Contato: 51 35578002 - @azpressbrasil
Alameda Coelho Neto, 20 – Sala 310 – Boa Vista – Porto Alegre
www.azpress.com.br