quinta-feira, 29 de março de 2018

Lançamento Fall Winter na loja St. Trois Gramado e inauguração do projeto friendly brands

St. Trois recebe amigos e clientes na próxima sexta-feira (30/03), das 16h às 20h, para o lançamento da Coleção Fall Winter 2018 em sua loja de Gramado - Av. Borges de Medeiros, 2405.


Na ocasião será inaugurada a nova proposta do local, receber e comercializar friendly brands, marcas complementares à St. Trois. Para 2018, o projeto store in store fechou parceria com Pedro Toigo Design e Bruna Heemann Acessórios e apresentará seus produtos juntamente às peças St. Trois. “A proposta do projeto friendly brands é trazer produtos exclusivos de outras marcas que se comuniquem e agreguem à moda oferecida pela St. Trois”, explica a diretora criativa Gabriela Trois.


Juntas, St. Trois, Pedro Toigo Design e Bruna Heemann Acessórios apresentam as criações para a nova estação. A Coleção Fall Winter 2018 St. Trois está inspirada na mulher versátil e traz mais de 80 modelos em saias, jaquetas, calças, vestidos, casacos, camisas e acessórios. Seguindo o conceito simple and chic, a St. Trois, atende às necessidades da mulher ágil, que aposta num dress code adequado aos mais variados compromissos. A diretora criativa adicionou materiais exóticos, como o pirarucu e o jacaré, às tradicionais matérias-primas-chamois, pelica e python. Peles de raposa e coelho compõem modelos, seja na totalidade ou nos detalhes de golas e punhos. Também há peças em jeans, pelica com verniz, renda e malha. Preto, vermelho, amora, marrom conhaque, cinza, off white, marinho, bronze metalizado, azul e rosa pastel estão na paleta de cores.




A designer de acessórios e bijuterias exclusivas Bruna Heemann apresenta uma coleção que explora formas exóticas inspiradas em elementos da fauna, como libélulas, borboletas, vespas e pássaros. Os acessórios são trabalhados com materiais que reverenciam o brilho. Franjas e cristais criam correntes e detalhes de acabamento que cultivam o luxo como estilo, e a geometria como design. O empresário Pedro Toigo traz novos modelos de bolsas e sapatos produzidos em couros exóticos – python, pirarucu, crocodilo e avestruz. Criada em outubro de 2015, a Pedro Toigo Design foi sucesso desde o lançamento com mais de 5 mil peças vendidas, somente em Porto Alegre, em apenas dois anos.


SERVIÇO:
O quê: Lançamento Coleção Fall Winter 2018 St. Trois, Pedro Toigo e Bruna Heemann
Quando: 30 de março – sexta-feira
Horário: 16h às 20h
Onde: St. Trois Gramado – Av. Borges de Medeiros, 2405.

Siga a St. Trois pelo hotsite da Coleção Fall Winter 2018 e pelas redes sociais
www.sttrois.com
instagram.com/sttrois
facebook.com/StTrois

Fonte: Dixon Comunicação
Ana Paula Dixon – dixoncomunica@gmail.com - 51-98142.3237
Raysa Guagliardo– dixoncomunica.imprensa@gmail.com - 51-99320.2263

Fotos:  Vini Dalla Rosa

Ficha Técnica LookbookFallWinter 2018 St. Trois
- Conceito e Direção Criativa: DudduVanoni (Baobá Mgt)
- Foto: Carlos Contreras
- Beauty: Diogo Molinos
- Modelos: Priscila Machado (SuperAgency),  AndresSchonarth (Ford Models) e @NoFaceStylist
- Ass. Foto: Raphael Plastina
- Tratamento de Imagem: Cristian Muñoz