terça-feira, 4 de maio de 2021

Semana de promoção “Mãe Não Paga” na Fantastic House

O novo Parque Temático, Fantastic House, em Gramado, está com uma promoção para esta semana do Dia das Mães. Além de oferecer uma experiência emocionante e inesquecível, o Parque oferece a promoção “Mãe Não Paga”.


As mamães poderão descobrir os segredos da vida em uma estrutura encantadora. A gigante fantástica oferece este presente para elas descobrirem os segredos do pleno viver. Isso mesmo, garanta o seu ingresso cortesia - promoção “Mãe Não Paga”, mediante um ingresso pagante que a acompanhe até o dia 09/05/2021. Compre o ingresso acompanhante diretamente no site fantastichouse.com.br ou pelo whatsApp (54) 99264-7576.

O horário de funcionamento do Parque é de segunda a quinta-feira das 9 às 21 horas. Nas sextas-feiras, sábados e feriados a atração fica aberta entre 9 e 22 horas. E aos domingos das 9 às 19 horas. O tempo de permanência após ingressar na gigante fantástica é livre, sugerimos que reserve 1 hora para curtir essa experiência inédita. A Fantastic House está localizada na Avenida das Hortênsias, 4931, entre Gramado e Canela.

Imagens – divulgação

Fonte:
Espaço Empresarial Assessoria de Imprensa
Gerson Sorgetz – (54) 9.9985-3657