quarta-feira, 12 de maio de 2021

Gramado ganhará imóveis de locação com conceito de hotel

A "Suíça Brasileira" será cenário para dois empreendimentos da Construtora Paludo, com assinatura comercial da Mattos Investimentos, referência em oferecer apartamentos para alugar com serviços de hotelaria

Gramado irá receber dois empreendimentos com esse conceito de hospedagem: o Volo Garden, localizado na Avenida das Hortênsias esquina com a Rua Antonio Accorsi, bairro Planalto, e o Volo Palace, Avenida Borges de Medeiros, no centro da cidade.

Colonizada por alemães, italianos e portugueses, a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, é conhecida pela hospitalidade, qualidade de vida e infraestrutura urbana, mas cercada pela natureza, sem esquecer, da tradição dos chocolates e produtos artesanais que conquistaram turistas brasileiros e estrangeiros.

A organização e segurança da cidade, aliada a uma das melhores infraestruturas turísticas do país e que atrai negócios de todos os segmentos, chamou a atenção da Mattos Investimentos, empresa sediada em Bombinhas (SC), e referência no setor de imóveis de locação por temporada com conceito de hotel.

O diretor da empresa Mario Mattos anuncia que Gramado irá receber dois empreendimentos com esse conceito de hospedagem: o Volo Garden, localizado na Avenida das Hortênsias esquina com a Rua Antonio Accorsi, bairro Planalto, e o Volo Palace, Avenida Borges de Medeiros, no centro da cidade.  Os edifícios serão projetados pela Construtora Paludo.

“O nosso modelo de negócios tem atraído turistas de todo o Brasil e Mercosul que buscam um meio de hospedagem com que remetam a um ambiente caseiro, com todas as vantagens e comodidades que a estrutura de um lar oferece. Fazer o hóspede se sentir em casa é nosso propósito”, resume o empresário. Mattos salienta que além da arquitetura e estética, os empreendimentos apostam em tecnologia que garante acessibilidade e conectividade, TV a cabo, canais streaming, serviços e amenities diferenciados, espaços externos para lazer, áreas fitness e gourmet, além de unidades pet friendly.

No município de Bombinhas, a Mattos Investimentos administra unidades de luxo nos empreendimentos Boulevard, Varandas do Atlântico, PuntaBlu, Puntarenas e Porto Madero, todas com fácil acesso a várias praias e infraestrutura de serviços da cidade, além de passarem por rígido processo de higienização e sanitização. Os apartamentos contam com sala, cozinha e até três quartos, totalmente equipados, confortáveis e finamente decorados, serviços de portaria, estacionamento e sistemas de segurança. 


Os empreendimentos em Gramado
O Edifício Volo Garden será constituído de dois blocos: um deles será híbrido com espaço comercial e residencial; e o segundo apenas residencial, totalizando 4.445,67m² de área construída com 75 unidades autônomas, sendo 39 boxes de garagem, 6 lojas e 30 apartamentos, além de áreas de uso comum.

O Edifício Volo Palace será constituído de cinco pavimentos, totalizando 36 unidades autônomas, sendo cinco salas comerciais, 13 apartamentos e 18 boxes de garagem.

Todas as unidades serão edificadas com padrões de qualidade premium, segurança e sustentabilidade, marca registrada dos empreendimentos da Construtora Paludo, ressalta Daurian Paludo diretor da construtora. “Os projetos seguem especificações ditadas pelas leis e normas construtivas, respeitando as orientações para instalação elétrica, hidráulica, sanitária, revestimentos, e critérios rígidos de prevenção de incêndios”, completa.

Serviço:
Mattos Investimentos
https://www.mattosinvestimentos.com
https://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos
contato@mattosinvestimentos.com
Central de atendimento: (47) 3366-8151

Fonte:
NCA Comunicação - www.ncacomunicacao.com.br - 41 3333-8017 - 9 9683-1526
Bebel Ritzmann - bebel@ncacomunicacao.com.br - 41 9 9957-1547
Ana Maria Ferrarini - anamariaferrarini@gmail.com - 41 9 8442-3450