sexta-feira, 21 de maio de 2021

Romarias Motorizadas marcam a festa em honra a Nossa Senhora de Caravaggio, em Canela

Os devotos de Nossa Senhora de Caravaggio poderão expressar sua fé e receberr bênçãos nas romarias motorizadas, que ocorrerão nos dias 23 e 26 de maio, dia que a Igreja Católica rende homenagens a Santa.


Em função da pandemia, não ocorrerá as tradicionais romarias a pé e a dos jovens/Jornada Diocesana da Juventude, mas a Comissão Festeira e o Conselho Administrativo do Santuário, coordenados pelo reitor Padre Victor Farias, organizam as romarias motorizadas, com bênção na chegada ao Santuário e também Missa, no sistema drive-in, às 14h30min, dos dias 23 e 26. As romarias sairão da Catedral de Pedra às 8h30min, rumo ao Santuário. Na chegada, além da bênção, os organizadores estarão recepcionando os motoristas, que não devem descer de seus automóveis.

A novena em honra a Nossa Senhora de Caravaggio, que iniciou na sexta-feira, dia 14, segue, diariamente, no Santuário, às 19h30min, até dia 22.

O tradicional pastel de massa caseira e o galeto estarão sendo comercializados nos dias de romaria.

Espera-se um grande número de veículos nas romarias motorizadas e os organizadores reforçam o pedido para que as pessoas que desejarem fazer o percurso a pé, pagando promessas e pedindo graças que o façam em outros dias, para evitar aglomeração no local.

Fonte:
Estratégia Comunicação e Marketing
https://www.estrategiacom.com.br/
luzanatta@estrategiacom.com.br
@estrategiacomunicacaomarketing
Telefone / WhatsApp: (54) 3282-9793