terça-feira, 4 de maio de 2021

Pousada SPA Don Ramon: privacidade e experiências únicas para o Mês das Mães

A pandemia trouxe mudanças significativas no setor de hotelaria, entre elas, o crescimento do chamado turismo de bem-estar. Ou ainda o chamado staycation que consiste em aproveitar os passeios e equipamentos turísticos da própria cidade em que se vive; e isso inclui relaxar em uma hidromassagem com privacidade e segurança nos protocolos para a saúde.
Muito antes de isso se tornar uma tendência, a Pousada SPA Don Ramon já estava preparada para este momento.

Todos os ambientes 100% esterilizados com Ozônio


A Don Ramon, de Canela/RS, é um ícone na região da Serra Gaúcha, quando se trata da busca de um local que vai muito além de uma simples hospedagem.
A arquitetura peculiar e bucólica... O prédio foi construído especialmente para ser pousada. É uma réplica fidedigna de um palácio da região da normandia, para que sua experiência inicie já na estrutura em que irá se hospedar; mas não se preocupe, o local é decorado com muito requinte, conforto e todas as facilidades. Sem falar quesito 'medidas preventivas para garantir a saúde e o bem estar dos hóspedes' que podem parecer um desafio para a hospitalidade, mas a equipe está preparada para acolher com carinho e com tecnologias disponíveis nos dias de hoje.

Na Pousada Spa Don Ramon se trabalha com foco em excelência, o que a torna referência na arte de propor experiências únicas para os clientes. Lá você terá a oportunidade de vivenciar experiências em vários níveis ou todas ao mesmo tempo, se preferir.

EXCLUSIVIDADES:
- Experiências e terapias exclusivas que o Spa disponibiliza para relaxamento e energização.

- Experimentar um menu exclusivo assinado pelo renomado restaurante Empório Canela, para momentos únicos e principalmente exclusivos, sem filas, esperas ou contratempos.

- Terá uma experiência única com o tradicional café da manhã, classificado como 'excepcional' no Tripadvisor.

PADRÃO ISO 21401
Além de tudo isso você estará hospedado em uma empresa com padrão ISO de atendimento para hotéis, utilizada com case mundial de excelência em gestão de hotéis, com base em uma Gestão Sustentável que está comprometida com os seguintes itens: a excelência nos serviços e hospitalidade, a conservação do ambiente natural e sua biodiversidade, o estímulo ao desenvolvimento social, cultural e econômico local, a gestão ética, transparente e legal e principalmente a garantia da satisfação permanente do hóspede e de todos os parceiros como: colaboradores, fornecedores, comunidade e sócios.

SUÍTES

Surpreenda a quem você ama com momentos especiais e inesquecíveis na pousada mais romântica de Gramado e Canela na Serra Gaúcha.

Todas as unidades são 100% esterilizadas com Ozônio para sua chegada!

Na Pousada Spa Don Ramon em Canela você poderá escolher entre as quatro categorias especiais das confortáveis acomodações.

Todas as suítes na Pousada Don Ramon oferecem: Bandeja de Chás, Cama Box Spring, Internet Wireless, Lençol Térmico, Sofá, Piso com carpete ou piso antialérgico, Split quente/frio, Telefone, TV 42" LCD a cabo, Amenities de banho L'occitane e Roupões à disposição.
Já nas categorias superiores Premium e Conceito Presidencial você terá acomodações com lareira, banheira com hidromassagem ou ofurô, e com exclusividade na suíte Conceito Presidencial a Ducha com cromoterapia e a Hidro com Cromoterapia.


As diárias incluem: o delicioso café da manhã ATÉ as 14h, Bandeja de Chá e Minibar de entrada cortesia, créditos cumulativos de boas vindas do Spa Holgar D’Alma para todas as terapias e o Cartão Hóspede Vip com diversas vantagens nos passeios e restaurantes da região e acesso à internet wi-fi livre em toda a pousada.

Restaurante La Vanguardia - Assinado por Empório Canela

O Restaurante La Vanguardia em Canela na Serra Gaúcha é nossa última marca lançada na linha de experiências Don Ramon, foi concebido para trazer aos hóspedes, Spazianos e turistas, uma experiência gastronômica única e exclusiva. Dispõe também de serviço impecável de room service ao hóspede e spaziano para seu conforto, privacidade, comodidade e relaxamento total. Durante este período de pandemia, o restaurante teve seus serviços reformulados e foi cuidadosamente pensado pela Chef. Roberta Rech do Restaurante Empório Canela, para atingir grau de excelência em nossas experiências gastronômicas, neste momento em formato de room service.

SPA

O Spa Holgar D’Alma em Canela ao lado de Gramado na Serra Gaúcha oferece programas para a redução do nível de stress, proporcionando o máximo relaxamento físico e mental. Está situado junto a Pousada Don Ramon - na linda e charmosa Serra Gaúcha, refúgio em meio a natureza, aconchegante com atendimento personalizado e premiada por sua gestão sustentável.
Hóspedes de outros meios de hospedagem podem usufruir dos atendimentos do SPA e dos banhos de ofurô.
Há descontos especiais para moradores de Canela e Gramado.


SPA DAYs
Um dia no Spa para relaxar!
A equipe do Holgar D'Alma prepara com carinho um dia especial para você.
O programa inicia às 10h e se prolonga até às 18h; inclui diversas terapias, almoço e chá da tarde.
Os spazianos podem escolher entre: Dia de Madame, Dia de Rei, Só para Dois e para Noivas.

PACOTE MÊS DAS MÃES/2021


Aproveitando a celebração do Dia das Mães, a equipe da Pousada Don Ramon e do SPA Holgar D’Alma prepararam uma promoção válida para TODO O MÊS DE MAIO/2021... mês das mães e das noivas!

Desfrute um período de muito conforto, relaxamento e novas experiências, em um ambiente seguro e esterilizado.

Diárias com: café da manhã até as 14h em formato exclusivo no salão, 01 terapia anti stress de 30 minutos inclusa na diária (neck massage), minibar de entrada cortesia, bandeja de chá no apto, e cartão exclusivo da pousada para utilizar nos estabelecimentos de Gramado e Canela!

Aproveite e desfrute!

Reservas exclusivamente pelo whats app: 54 999991909 ou pelo motor de reservas em: pousadadonramon.com.br  
Tarifa referente a categoria standard, consulte demais categorias.
É cobrada taxa de serviço 10% e estacionamento.

#pousadadonramon #donramon #pousadaspa #categorialuxo #detalhes #pousadaserragaucha #emporiocanela #hospedagemmaissegura #spanaserra #querospa #amospa #sparelax #spaday #melhorpousada #serragaucha #gramadoecanelars #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #combinacomosmelhoresmomentos

(54) 3282-3306
Wats: 54 99999-1909

https://www.instagram.com/pousadaspadonramon/
https://www.facebook.com/pousadadonramon
http://www.pousadadonramon.com.br/