sexta-feira, 21 de maio de 2021

Gestão de Empreendimentos Turísticos é a nova pós da UCS Hortênsias

A UCS Hortênsias anuncia o seu mais novo curso de pós-graduação (lato sensu). A especialização Gestão de Empreendimentos Turísticos terá aulas às segundas e às terças-feiras, das 19h30 às 22h30.  

Boa parte das disciplinas (60%) será na modalidade presencial digital (síncrona), ou seja, ao vivo com o professor. Já as demais serão ministradas na modalidade EaD (assíncronas, com aulas disponibilizadas e desenvolvidas no tempo do estudante e com prazos estabelecidos).  

As inscrições podem ser feitas neste link de acesso ao site da Universidade: “encurtador.com.br/dmCP8”. As aulas têm início no dia 21 de junho.

O campus encara a oferta da nova pós-graduação como uma oportunidade de qualificação para profissionais atuantes no maior nicho econômico da Região das Hortênsias. De acordo com o coordenador da oferta, professor Maguil Marsilio, a turma está confirmada, com muita procura por parte de interessados em cargos gerenciais e estratégicos, o que irá prover um networking valioso para novos conhecimentos acerca do turismo.  

“Essa pós está voltada para o fomento de experiências em serviços e ações estratégicas para empreendimentos turísticos. A participação de profissionais qualificados já confirmados irá potencializar a troca de informação e a construção de novos saberes”, comenta Marsilio.

No próprio site da UCS podem ser obtidos todos os detalhes do curso, ou diretamente na UCS Hortênsias pelo e-mail atendimento-hortensias@ucs.br ou pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9909 2623.

Fonte:
MÁRCIO CAVALLI
Jornalista
Conteúdo para a Imprensa
marciocavalli@live.com
(54) 9 9134 5646 (WhatsApp)

Bacharel em Jornalismo
Historiador (Reg. 201/RS)
Licenciado em Letras