sexta-feira, 21 de maio de 2021

Chocolates Planalto apresenta seu incrível Creme de Avelã

Uma iguaria muito apreciada, seja em receitas mais elaboradas, ou para passar no Waffle, um pãozinho ainda quente, consumir com o mais saboroso gelato italiano, ou se preferir, comer de colher. O creme de Avelã Planalto é a mais nova tentação dessa marca que não para de surpreender!

A partir de agora, você pode se deliciar com este novo produto que será comercializado em toda rede da Chocolates Planalto e também na loja online, em elegantes e práticos potes contendo 250g dessa maravilha.

O creme de Avelã da Planalto tem textura única e um sabor sem igual. E para deixar o produto ainda mais atraente, sua embalagem recebe um layout sofisticado que reforça o conceito artesanal, com uma mescla de cores que recebe traços dourados e uma estampa em tons de creme e marrom, ilustrados com a imagem de belas avelãs.

Vale reforçar que a Chocolates Planalto está no mercado desde 1977 com o propósito de produzir artesanalmente, os mais gostosos chocolates, com uma receita antiga, aprimorada ao longo do tempo na Serra Gaúcha.

Creme de Avelã Planalto, uma tentação para o deleite dos consumidores!

Você pode adquirir toda a linha de tabletes, bombons, figuras e chocolates especiais na loja online loja.chocolateplanalto.com.br

#muitomaischocolate #planaltochocolate #chocolate #chocolatelover #serragaucha #gramado #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #novidades

Endereço em Gramado:
Av. Borges de Medeiros 2918 ou 2808
Fone: (54) 3286-5618
WhatsApp: (51) 99633-7891

Instagram: @chocolateplanaltooficial

Facebook: facebook.com/HYPERLINK “http://facebook.com/chocolateplanaltooficial”chocolateplanaltooficial

Loja online: https://loja.chocolateplanalto.com.br/
 
Fonte:
Deise Werner - cordenadora de Marketing
deise@florestal.com
51.3710.2088 - Ramal 2076