Influenciador cearense Bráulio Bessa é responsável pela filosofia da nova marca Liberhaus, dona do empreendimento
Uma novidade vai mexer com o mercado de multipropriedade no país. A Ame Brasil Empreendimentos está reposicionando a empresa, passando por um processo de mudança de marca. A nova marca passa a ser Liberhaus – Incorporações Hoteleiras. Outra novidade é o reposicionamento do primeiro empreendimento da marca, o Poehma Lago Negro, em Gramado/RS, primeiro Hotel Boutique de multipropriedade do Brasil, que vai oferecer aos proprietários uma experiência diferenciada que une localização e conforto.
Para o lançamento do empreendimento, a Liberhaus conta com o apoio de Bráulio Bessa, um dos mais importantes poetas da atualidade. O artista cearense fica responsável por toda a comunicação da marca, desde desenvolvimento do manifesto, conteúdos de uso comercial e aplicações na estrutura do empreendimento, até gravações exclusivas que irão abastecer as redes sociais da empresa. Bessa é um dos artistas mais assistidos da atualidade, com mais de 200 milhões de visualizações em seus vídeos. Integrante fixo do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, leva a todo o Brasil um pouco da cultura e da poesia nordestina. O poeta também é best-seller em três livros.
O Poehma Lago Negro conta com 28 apartamentos de 33m² cada, todos integrados ao sistema de multipropriedade. Como principal diferencial, a proposta é concentrar uma grande quantidade de serviços em um só lugar, um espaço pensado estrategicamente para acolher pequenos grupos de pessoas. Entre os destaques da estrutura estão uma horta orgânica, para que os proprietários possam aproveitar alimentos saudáveis e o contato com a natureza e um grande lounge de leitura. Outro detalhe é o anywhere office, conceito que está em alta no mercado, totalmente adaptado para quem busca também um espaço confortável para realizar atividades profissionais. O empreendimento conta com localização privilegiada em Gramado, um dos destinos mais procurados da Região Sul ao longo de todo o ano, exatamente de frente para o Lago Negro, principal ponto turístico da cidade, que recebe 1,6 milhões de visitantes ao ano. A inauguração está prevista para dezembro de 2025.
Nova no mercado, mas com uma extensa bagagem, a Liberhaus, integra a holding recém lançada Libergroup – Life Experiences, que tem como visão trabalhar com foco na qualidade e alto padrão de entrega dos empreendimentos, sejam eles residenciais, comerciais ou hoteleiros.
“Contamos com uma equipe nova, mas com muita experiência de mercado e totalmente capacitada para entregar um novo conceito quando o assunto é multipropriedade. Uma estrutura humana, completa e de grande expertise, que vai fazer a diferença no cenário atual do mercado. A chegada de Bráulio Bessa ao desenvolvimento do conceito e da filosofia da empresa dialoga perfeitamente com a nossa ideia de vida. Estamos fazendo tudo com muito carinho e vontade, para oferecer aos nossos clientes uma experiência totalmente inédita e proporcionar o mais importante investimento de suas vidas”, afirma Eduardo Passold, Sócio- Diretor da Libergroup e responsável pela área Administrativo Financeira da Liberhaus.
Com bastante sucesso ao redor do mundo e cada vez mais presente no Brasil, a multipropriedade, conceito nascido nos anos 1960, nos Estados Unidos, simplifica a vida financeira das pessoas ao criar um sistema de compartilhamento de propriedade, o que reduz drasticamente os gastos e proporciona o uso de acordo com a necessidade de cada comprador. A proposta tem bastante força em sítios turísticos de fluxo contínuo de visitantes ao longo de todo o ano, auxiliando o comércio local mesmo em período de baixa temporada.
Além do Poehma Lago Negro, a Liberhaus trabalha para o lançamento de outros empreendimentos na Serra Gaúcha e também tem projeto sendo desenvolvido para Santa Catarina. E os planos da empresa não param por aí. A expectativa é crescer cada vez mais e se consolidar no mercado como referência no segmento quando o assunto é atendimento ao cliente e qualidade dos empreendimentos.
“Estamos em uma etapa de reposicionamento da empresa, uma recolocação no mercado. Somos uma empresa pequena, com cerca de 50 colaboradores atualmente, mas com uma estrutura para crescer cada vez mais e se consolidar entre as grandes, sempre atrelada ao nosso princípio básico de contar com o melhor time para oferecer serviço do mais alto nível. Ao focarmos em um porte menor de empresa, privilegiamos a qualidade e o alto padrão dos nossos empreendimentos e conseguimos ir crescendo de forma estruturada, organizada e sustentável”, comenta Miguel Martins, Sócio-Diretor da Libergroup e responsável pela área de Operações da Liberhaus.
Neste processo de reposicionamento e recolocação da empresa no mercado, a Liberhaus conta com o suporte da Plátano Consultoria, de César Mór, Cristiano Lorenz e Eduardo Aquino – Sócios da empresa. Com os mais de 10 anos de experiência somados pelos três sócios no mercado de multipropriedade, a Plátano contribui diretamente na reorganização dos setores de desenvolvimento de produto, comercial, marketing, jurídico e de análise de desempenho, trazendo a LIBERHAUS as melhores práticas do mercado no Brasil, colocando assim a Liberhaus no topo em termos de excelência operacional.
Informações à imprensa:
Hatsur Comunicação
Cristiane Palumbo - (11) 94141-8585
Mais informações: redacao@hatsur.com