quinta-feira, 13 de maio de 2021

Hotel Sesc Gramado oferece desconto de 20% para hospedagem no mês de maio

Desconto vale para a reserva de duas diárias, de sexta a domingo


O friozinho está chegando e, com ele, a vontade de dar uma fugidinha para a Serra Gaúcha no final de semana. Por isso, o Hotel Sesc Gramado oferece um desconto de 20% durante o mês de maio, válido para a reserva de duas diárias, de sexta a domingo. Além disso, no mesmo período, crianças até 12 anos não pagam a hospedagem. Para não deixar seu cão ou gato para trás durante o passeio, o estabelecimento é pet friendly e está apto a recebê-lo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail reservasgramado@sesc-rs.com.br, pelo telefone (54) 3905-3500 e pelo WhatsApp (54) 3905-3561. Também é possível conhecer o hotel sem sair de casa, por meio de um tour virtual disponível no site www.sesc-rs.com.br/clipping/Sesc-Gramado-Tour-360/Build.

Localizado na Avenida das Hortensias, 4150, o Hotel Sesc Gramado conta com biblioteca, cadeira de massagem, sala de estar com TV e lareira, sala de recreação e brinquedoteca, espaço web, sala fitness, playground, piscina térmica e sauna seca, com algumas restrições das áreas de lazer por conta da pandemia. Em reconhecimento aos cuidados tomados para a prevenção da Covid-19, o hotel recebeu do Ministério do Turismo o selo Turismo Responsável, que certifica o estabelecimento como seguro. O Sesc está seguindo todos os protocolos para garantir a proteção de clientes e equipes. Além de operar com capacidade reduzida, a higienização foi redobrada, os colaboradores estão usando máscara e os locais de uso comum estão obedecendo os critérios de distanciamento recomendados.
Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.
 
Fonte:
Jéssica Mello
Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9 9546-6464
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1803 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020
http://www.moglia.com.br