quinta-feira, 11 de junho de 2015

Villa Bella Hotel Conceito prepara programação especial para o Dia dos Namorados

O Villa Bella Hotel Conceito, reconhecido destino de casais apaixonados, prepara para o Dia dos Namorados pacotes diferenciados e personalizados. O cardápio, pensado especialmente para o final de semana dos namorados, inclui fundue de chocolate que poderá ser servido na suíte e espumante. À mesa, pétalas de rosa e velas ambientam e dão um clima romântico.
A vista exuberante para o Vale do Quilombo confere ao hotel o cenário ideal para momentos a dois. Além do jantar o Villa Bella oferece regularmente pacotes voltados a casais com diferentes serviços que incluem decoração com flores, massagem relaxante e presentes especiais de Gramado.

Ainda há suítes disponíveis para casais que buscam por estrutura completa de lazer com piscinas aquecidas, hidromassagem, saunas, jacuzzi de frente para o Vale, sala de jogos, sala de estar com lareira, entre outros.


As reservas podem ser feitas em www.hotelvillabella.com.br

Saiba Mais:
Referência na rede hoteleira da Serra Gaúcha, o Villa Bella Hotel Conceito completou 25 anos em julho. O empreendimento se destaca pela localização privilegiada, serviços exclusivos e pioneirismo. O hotel foi o primeiro da região a contar com acessibilidade total e o único a oferecer um andar exclusivo para casais. Para marcar os 25 anos, todos os apartamentos do empreendimento passaram por uma reformulação, recebendo um design mais harmonioso, com proposta contemporânea e inovadora, aliada ao tradicional requinte do Villa Bella.


Fonte:
DUE Relacionamento com a Imprensa
Fones: 51 3013 2664 e 9235 7069
E-mail: due@dueassessoria.com.br
Site: duecompany.com.br
Atendimento: Pedro Alencastro