quarta-feira, 3 de junho de 2015

De Loucos & Santos, toda mulher tem um pouco

Eu ainda não fiz a estatística de freqüencia de meninos e meninas no meu blog, mas fica a dica:
Dica para Dia dos Namorados! 
Para os meninos presentearem...
Para as meninas pedirem...
;)

Opostos e perfeitos: das linhas robustas às mais delicadas,
de modelos altíssimos às flats, propostas para visuais cheios de atitude!

 A lua e o sol, o direito e o esquerdo, o sim e o não, o preto e o branco, o louco e o santo... A vida é movimento. Regras e padrões definitivamente não refletem a liberdade de escolhas da mulher contemporânea que inspira as criações da Loucos & Santos. Alegria, irreverência, atitude e doses generosas de estilo foram adicionadas ao mix que resultou na Coleção Inverno 2015.
Um casamento perfeito entre loucura e santidade! 


Mural de inspirações
Valorizando diferentes desejos e personalidades a coleção é um duo de extremos. O modelo que determina a temporada é, sem dúvida, a ankle boot, trazendo a linguagem do inverno ao clima tropical. E, neste jogo de opostos elas tanto podem ser as abotinadas fechadas (com detalhes de coloridos elásticos à mostra) ou semi-abertas, com estratégicos recortes no bico ou no calcanhar. De santo, elas têm os saltos finos ou são flats, enquanto de louco, solas tratoradas ou saltos super blocados!

 


Já os pumps, vêm com bicos mais afinados – até mesmo o tubarão – com curvas geométricas e linhas bem marcadas – lado santo de toda boa moça – com design que traz um estilo arrojado, com muita feminilidade. O mix de produtos é completo e reflete diretamente o mood Louco & Santo que todas têm em si. E, nesse movimento, o contraponto vem nas novidades loucas de mocassins e oxfords arrojados, em paralelo aos santos saltos finos e delicados. Para completar, as sandálias mantém a característica retrô Loucos & Santos e vêm em modelos robustos, saturados de cor, com meia-pata super alta e salto blocado, inspiração new wave.

 

Tabela de cores
Tons monocromáticos ganham as ruas com os modelos Loucos & Santos Inverno 2015. De um lado, em couros opacos e macios, como os pelos, o nobuck e o camurção e de outro, com o brilho do lumina.  Estampas flertam com o clássico e o contemporâneo: padronagens gráficas e a dobradinha preto e branco, o pelo oncinha, o mini snake e o maxi croco.
Para aquelas que preferem a discrição, mantendo seu lado santo sem perder o impacto da presença, a aposta é nos coringas preto, marrom e mostarda – que apesar de neutros, são marcantes, sem passar despercebidos. Azul, vermelho tomate e magenta dão o tom lúdico aos produtos mais “loucos”, com nuances vibrantes e intensas. 


 

Composição visual
Detalhes seguem o mesmo compromisso de dizer não às convenções: franjas, correntes, zíperes, fivelas e amarrações – às vezes muitos detalhes juntos num mesmo modelo – levam o exagero, despojado e irreverente à coleção. Para a composição visual dos modelos mais santos, os metais são banhados na cor ouro, e para os devaneios dos loucos, o grafite é quem dá o tom.


 


Complementos infalíveis
Para completar o look, bolsas e acessórios criam uma coleção com ritmo, fluidez e muita diversão. De um lado, as bolsas – mochila e saco, que garantem uma produção mais despojada. De outro, modelos mais estruturados e clássicos, em tamanho médio, perfeitos para a ocasião em que ousar não está nos planos.
Colares, pulseiras e cintos complementam o visual com as informações e características dos sapatos e bolsas, garantindo looks completos.

O colorido conceitual da Loucos & Santos traduz sua essência, regada à arte, moda e cultura. A gente não tem só uma face, um só lado. Loucos & Santos, cada qual em seu momento especial, coexistem e se complementam. “Quem é louco e quem é santo? Porque separar ao invés de juntar, loucura com santidade???”

SOBRE A LOUCOS & SANTOS – Parte do Bischoff Creative Group, ao lado da grife Jorge Bischoff, a Loucos & Santos atende a um público antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são sua alma – que se reflete no estilo da Loucos & Santos Concept Store, em Gramado/RS e em mais 9 lojas exclusivas.  Reforçando a presença no varejo, a marca se apresenta em mais de 1.100 lojas multimarcas em todo Brasil e em mais de 40 países.


Em Gramado a loja fica no Largo da Borges. 

Fonte: Loucos & Santos

MODA E SOCIAL - Agência VIVA
Ciça Nascimento – cica@agenciaviva.com
Andressa Bregalanti – andressa@agenciaviva.com
Renata Nascimento – renata@agenciaviva.com
Tel: 55 11 3062-9980

INSTITUCIONAL e NEGÓCIOS – ad2press
Analu Oliveira – analu@ad2press.com.br
Denise Freitas – denise@ad2press.com.br
Tel: 55 11 2447-0681