sexta-feira, 26 de junho de 2015

Novidades na Padaria Petrópolis

Recentemente a Padaria Petrópolis, em Nova Petrópolis/RS, recebeu Mestre Padeiro Alemão que trouxe novidades em pães e doces da gastronomia alemã.

A Padaria Petrópolis é a primeira panificadora de Nova Petrópolis/RS. Desde 1954 se preocupa em oferecer ao cliente produtos de qualidade, desde o recebimento da matéria prima até a mesa do cliente. Sem falar no bom atendimento.
A Padaria Petrópolis também se preocupa em criar um ambiente de trabalho agradável, investindo em capacitação periódica de seus colaboradores e ampliação do leque de produtos. Tanto é que em 2014, trouxe da Alemanha um mestre padeiro que originou em 'Delícias do Mundo' - diversas opções de pães da gastronomia alemã que tem em sua essência o gostinho de pão artesanal, preparados com fermentação natural e rico em fibras. Entre eles estavam Sohnekornbrot - Pão Semente de Girassol, Turkeibrot- Pão Turco, Karotten Mit Körner - Pão de cenoura com grãos, entre outros. Leia mais...


 

Já em 2015, o Mestre Padeiro Alemão Sr. Guenther Thiermann, criou uma receita de pão com a Cerveja Dunkel da Edelbrau (cervejaria local); o que resultou em um pão feito com fermentação natural, farinha de centeio, mel e cerveja. É um pão rico em fibras e saboroso.
Vale destacar que os pães alemães tem percentual de grãos e farinhas integrais bem superior aos pães integrais do mercado, por conta disso, são mais ricos em fibras, facilitando a digestão, garantindo maior saciedade e melhorando os níveis de glicemia.

Na linha de doces um dos destaque é Tortinha de Chocolate Crocante com recheio de creme de laranja belga (foto), e também o Folheado com frutas e creme de baunilha


CHA DA TARDE
A Padaria Petrópolis também pode estar no seu roteiros dos Domingos. Delicie-se com um completo buffet no Chá da Tarde na unidade matriz; sempre das 15h às 19h.

EVENTOS
A Padaria Petrópolis dispõe de uma série de produtos diferenciados para deixar seu evento mais especial. Há opções para coquetéis, happy hour, casamentos, recepções, cafés da manhã, Coffee Breaks, Café Colonial (organizado em local solicitado pelo cliente). Há também serviços agregados como montagem da mesa, decoração, profissionais da empresa para atendimento, reposição e apoio durante o evento; tele-entrega dos produtos em Nova Petrópolis e cidades vizinhas. E mimos como Cestas de Café da Manhã.

Quem disse que as flores são soberanas na decoração? Olha que lindas as topiarias produzidas pela equipe da Padaria Petrópolis para um casamento
As confeiteiras colocam emoção em cada evento! É como se colocassem o coração na pontinha dos dedos para preparar cada detalhe do doce! Veja uma sugestão para casamentos...

A PADARIA PETRÓPOLIS
A Padaria Petrópolis, trabalha com linha de tortas - incluindo ricota light e torta fria, salgados, doces, pães, cucas, empanados e o tradicional Appfelstrudel. Trabalha também com toda linha de doces tradicionais, como bombons, glaceados, bombas e quindins entre outros. Informe-se também sobre doces artísticos e temáticos para festas e datas especiais.
Nos dois endereços o ambiente é climatizado, moderno e com uma estrutura para mais de 20 pessoas fazer seu lanche. Além dos lanches o local dispõe  de café, capuccino, chocolate quente, chás, vitamina e suco.
Oferece orçamento gratuito de encomendas para festa  pela internet.


Mais informações no www.padariapetropolis.com.br ou no Facebook.

ENDEREÇOS:
Padaria e Confeitaria Petrópolis
Matriz
Av. 15 de Novembro, 2605 - Nova Petrópolis-RS - Brasil
(54) 3281.1677
eventos@padariapetropolis.com.br

Filial
Av. 15 de Novembro, 1610 - Centro - Nova Petrópolis - RS
Fone: 54 3281 1986
Horário de atendimento:
de segunda a sábado, das 7h às 19h