sexta-feira, 26 de junho de 2015

Festa Junina no Mini Mundo segue até dia 28

Há quase nove dias a Festa Junina toma conta do parque Mini Mundo, Gramado/ RS, trazendo muita diversão e alegria aos visitantes.
As comidas típicas da festa, como pipoca, quentão e maçã do amor serão oferecidas até dia 28 de junho, assim como música típica, num ambiente decorado para animar a todos.

As brincadeiras terão como animadores os personagens do parque - Limpador de Chaminés, Bruxa Ju, Ursinhos Gui e Ana. Eles puxarão o forró, para ninguém ficar parado.

O parque Mini Mundo também ambientou algumas das miniaturas com decorações festivas, envolvendo também os minimoradores no clima. Assim, passear pelo parque será ainda mais gratificante neste dias, como uma viagem pelo mundo por meio de pequeninas obras, como a Estação Ferroviária de Neufen, da região de Schwabischen Alb da Alemanha; ou mesmo a Igreja de São Francisco de Assis de Ouro Preto; a Torre da TV de Hamburg com seu restaurante giratório; a Vila Suíça; a malha ferroviária; e o Museu Paulista.

No Mini Mundo, as obras grandiosas de várias partes do mundo, são reduzidas a escala de 1:24,  convivem em harmonia, construindo um mundo a parte, repleto de sonhos.  

PARQUE MINI MUNDO
Rua Horácio Cardoso, 291 – Gramado/RS
Fone: (54) 3286 1334

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
diariamente, inclusive em finais de semana e feriados, das 9h15 às 17 horas

Fonte:
Jornalista Assessora de Imprensa – Ana Maria Cemin – MTB 6574