segunda-feira, 8 de junho de 2015

Todo o charme de Gramado à distância de um clique


#‎vempravimaj‬ ‪#‎souvimaj‬#‎outono‬ ‪#‎coleçãodeslumbrante‬ 

A Vimaj Malhas anuncia o lançamento de sua loja virtual. A empresa, que já possui duad lojas físicas no centro de Gramado/RS, aposta no novo projeto acompanhando uma tendência de mercado, que visa facilitar a rotina de seus clientes além de ampliar a visibilidade da marca e dos produtos para consumidores de outras cidades.

Com 16 anos de mercado, a Vimaj possui fabricação própria e está consolidada com uma das principais malharias de Gramado oferecendo peças únicas e exclusivas para toda a família.

Acesse a loja e conheça: http://loja.vimaj.com.br/

COLEÇÃO INVERNO VIMAJ 2015
Um retorno às Raízes

 
O passado conta a nossa história e dele jamais poderemos nos distanciar.
É por ele que nos identificamos culturalmente, adquirimos persona-lidade e tecemos passo a passo nosso futuro.
Mas não podemos viver tão pouco no passado ou somente de olho no futuro, precisamos viver o presente e por isso a Vimaj Malhas lança sua novíssima Coleção Inverno 2015. Batizada de “Raízes”, a coleção é um verdadeiro resgate do passado, reforçando o caráter natural da coleção, com uma cartela de cores que ambienta o inverno em uma atmosfera quente, com tons terrosos, verdes, laranja, rosa e roxo. O clássico preto e branco complementa as cores da estação, preservando-se estilo, conforto e bem-estar.
Não menos importante e seguindo tendências futuras, a coleção alia o rústico ao contemporâneo, através da mistura de texturas, modelagens, tranças e aramados, mesclando nosso presente tecnológico e apressado com as doces e agradáveis lembranças do nosso passado.
 

Na Coleção 2015, a Vimaj veste a família de personalidade, com peças exclusivas, diferenciadas, elegantes e confortáveis.

A Coleção 2015 é apresentada com o ensaio fotográfico  do canelense Ernani Marques, e Making Of com trilha sonora personalizada, estreiando o trabalho de Luki Gomes e Mariana Schumann nessa área; a trilha sonora é assinada pelo músico e compositor Luki Gomes.

A campanha coordenada pela Usina da Comunicação deixará a estação mais charmosa do ano ainda mais aconchegante.






Endereços:
Rua Garibaldi, 94 – Sala 02 – Centro (na rótula para Canela)
Gramado – RS
Telefone: (54) 3286 2704

Avenida Borges de Medeiros, 3062 – Centro
Telefone: (54) 3295-1525
Gramado – RS



HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS LOJAS:
Diariamente, das 9h às 19h




Facebook
https://www.facebook.com/vimajmalhas?fref=ts

Site:
http://www.vimaj.com.br

Fonte:
Joana Calhiari
Vimaj Malhas
Gramado RS
(54) 32864919 (54) 84027277