sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vagalume Conceito

Vagalume Conceito é uma novidade em Gramado/RS.
Ela foi gerada por mútua inquietação, criada através da voz de dois corações... de duas fotógrafas que tem um olhar diferenciado, que acreditam na essência da vida, na beleza de se relacionar e se conectar com o agora.

A Vagalume Conceito surgiu do desejo das fotógrafas Francine Tisiam e Joana Thomazoni de seguir um caminho que expressasse mais o que acreditam.
O projeto não é fechado, ele vem ganhando forma diariamente através de conversas e criações.
'Pessoas nos interessam, como elas vivem, no que acreditam', conta Francine. 

Joana e Francine acreditam que a fotografia se torna importante nesta reflexão para conhecer melhor as pessoas, e através dos registros eternizar o poder de expressão das imagens.
'Nós valorizamos as coisas simples da vida, a beleza do cotidiano, e pensamos que isso deve ser registrado. Vivemos nosso dia a dia, mas pouco olhamos para ele. O que oferecemos é uma nova experiência', afirma
Joana.
As fotógrafas participam de um momento da rotina das pessoas, nos lugares em que se identificam e durante o diálogo elas criam afinidades que conduzem o registro dos movimentos e expressões. A intenção é que as pessoas possam olhar pra si e perceber sua vida de uma forma não vista antes. Assim a Vagalume Conceito cria um trabalho que tenha sentido para as fotógrafas e para quem é fotografado.

'Registrar histórias genuínas é o que conduz nossa caminhada. Quem busca uma nova percepção sobre sua vida é convidado a conhecer melhor nosso trabalho ou agendar seu momento', convida Francine.


Vagalume Conceito
Investindo em Memórias

www.vagalumeconceito.com.br

Facebook

Fone: 51-3217-7127 / Cel: 51-9720-0347