quinta-feira, 11 de junho de 2015

Noite de Romance e Rock 'N' Roll no Harley Motor Show

No Dia dos Namorados, o primeiro espaço temático da América Latina a homenagear a lendária marca de motocicletas, terá uma noite com o melhor do rock and roll britânico. O Harley Motor Show Pub (Av. das Hortênsias, 5507), em Gramado/RS, vai brindar a noite com a festa “Vai que Rola Fora da Caixa de Pandora” no dia 12, a partir das 21h, com show da banda Pink Floyd Cover.

Durante o show comandado com os clássicos inesquecíveis da banda britânica, malabares e dançarinos burlescos prometem agitar o público com diversas apresentações.


Os ingressos no valor de R$ 30,00 podem ser adquiridos antecipadamente no local ou pelos portais www.compradeingressos.com e www.bellaviagem.com.
 

As motocicletas mais apaixonantes de todo o mundo, um ambiente descontraído, com um visual único, amplamente decorado com o que há de melhor e dentro de um conceito inédito no país! Assim é o Harley Motor Show, o espaço exclusivo dedicado aos fãs das motos Harley Davidson, que irá apresentar na noite dos namorados grandes atrações, promovendo um momento de descontração, entretenimento e muita alegria. 

Harley Motor Show

O Harley Motor Show é o primeiro espaço temático em toda a América Latina inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley Davidson. Localizado no subsolo do também inédito Dreamland Museu de Cera de Gramado/RS, faz parte de um roteiro turístico de diversas atrações que inclui também o Hollywood Dream Cars – Museu do Automóvel. Numa área de quase 1.000 m2 apresenta mais de 20 motos Harley Davidson incrivelmente restauradas, abrangendo quase um século de verdadeiras preciosidades até os mais modernos e atuais modelos.

SERVIÇO:
Festa “Vai que Rola Fora da Caixa de Pandora”
sexta-feira – 12 de junho – 21h
Harley Motor Show
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
(54) 3295-1413
www.harleymotorshow.com.br

Fotos: Cleiton Thiele

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
FILIPE CHAGAS
filipe@phosphoros.com.br
Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br