quinta-feira, 11 de junho de 2015

Disney Day - II Edição

Devido ao grande sucesso da primeira edição, a Destin Turismo e Eventos promove a segunda edição do evento no dia 16 de Junho.
Numa parceria com a RCA Turismo, representantes da Disney no Brasil e com a Sul Vistos, despachante credenciada para obtenção de visto americano, a Destin Turismo e Eventos de Canela(RS) promete viajar no verdadeiro mundo mágico da Disney, na oportunidade será lançado o Espaço Temático da Disney na agência tornando-se referência neste destino na região.


O workshop contará com decoração temática, apresentação das últimas novidades e snacks personalizados.


O evento visa aproximar clientes e amigos, propiciando uma tarde de conhecimento e muita diversão, salienta o Diretor da Destin, Alexandre.


A Destin Turismo e Eventos está em pleno vapor e vem se firmando como referência no segmento na região, atendimento personalizado, consultores com amplo conhecimento no setor e com uma variedade de opções em produtos e serviços.


SERVIÇO:
Quando: 16 de Junho
Local: Destin Turismo - Rua Melvin Jones, 89 centro - Canela
Horário: 14h as 19h
*Em caso de chuva, o evento será transferido para a quarta-feira, 17


A DESTIN
A Destin Turismo e Eventos iniciou suas atividades, em Canela/RS, em 2014, com uma proposta diferente. O que a Destin propõe aos seus clientes não é apenas vender viagens, mas oferecer um atendimento personalizado e exclusivo, com viagens únicas para os destinos mais fascinantes, com consultores movidos por paixão, responsabilidade e criatividade pelo que fazem, buscando a excelência sempre. Ótimo relacionamento, eficácia e resultados positivos, agregando valor e talento, com postura ética e absoluto respeito.
A Destin Turismo se propõe a transformar viagens em verdadeiros aprendizados de alegria e lazer.
A agência não faz venda de viagens online justamente por que prefere conversar com o cliente, saber exatamente o objetivo da viagem e assim, montar um roteiro surpreendente.
Destin, viva sua melhor viagem!
Os empresários Alexandre Souza e Lucas Lemos estão à frente da empresa. Os dois carregam na bagagem mais de 15 anos de experiência, com passagem por grandes empresas consolidadoras, agências de viagens (receptivo e emissivo) e companhias aéreas.
Até abrir as portas da Destin Turismo e Eventos, Alexandre e Lucas trabalharam no conceito da empresa, que é fruto de uma grande pesquisa de qualidade, atendimento, agilidade e mais a vivência profissional de seus diretores.
Pacotes turísticos nacionais e internacionais serão o grande foco da Destin, que irá comercializar passagens aéreas para todos os destinos do mundo, cruzeiros marítimos, cursos no exterior, mas também oferecerá receptivo na Serra Gaúcha, locações de carro, voucher de hotéis, seguro viagem, consultoria exclusiva para vistos e passaporte e atenderá eventos que são realizados na Região. (Fonte: Estratégia Comunicação)


HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 19h
Aos sábados das 9h às 12h e das 13h às 17h
 
ENDEREÇO:
Rua Melvin Jones, 89 - sala 103
Canela/RS

Mais informações no site www.destin.com.br