quinta-feira, 10 de novembro de 2022

TRI Táxi Aéreo traz ainda mais exclusividade para o mercado de turismo

A empresa TRI traz seus vôos de forma privativa, trazendo a experiencia exclusiva como diferencial para o público.

A empresa de aviação TRI Táxi Aéreo, pioneira nos passeios e experiências de helicóptero em Gramado e Canela, que nesse ano completou 8 anos de atuação na Serra Gaúcha, consolida-se como uma experiência exclusiva para o público que busca viver algo único.
 
'Vimos que nosso cliente ideal busca experiência, serviço e exclusividade. Então, transformamos nossos passeios panorâmicos em vôos privativos, ou seja, o cliente não compra um lugar no voo, mas sim, tem a aeronave com piloto a disposição', explica Tiago Esmeraldino – CEO da TRI.
 
'Com os vôos panorâmicos privativos, estamos mais próximos do nosso cliente e oferecemos atendimento e serviços mimos personalizados, sempre buscando a excelência', complementa Esmeraldino.

O portifólio de passeios panorâmicos privativos em Gramado e Canela tem duração de até 15 minutos de voo, com sobrevôo aos principais atrativos turísticos da região como Catedral de Pedra, Cascata do Caracol, Rua Coberta, Lago Negro e Vale do Quilombo e muito mais.
 
A TRI opera diariamente, das 9h às 17h, com endereço no Aeroporto de Canela (Av. José Luiz Correa Pinto, nº 1.000 – Receptivo TRI, Canela/RS).

Mais informações através do telefone/whatsapp (54) 99999 1636.

#TriTáxiAéreo #CascataDoCaracol #SerraGaúcha #Canela #CatedralDePedra #PasseioDeHelicóptero #Helicóptero #LagoNegro #VoeTri #Trip #Happy #Natureza #marianagramado #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #novidades  #sonhogrande #idealistasmovemomundo #Conquisteseuideal

Fonte:
Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
www.alineviezzer.com.br
Gramado Serra Gaúcha