segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Espetáculo sensorial ‘Jantar às Cegas’ é atração da Cristais de Gramado

Jantar às Cegas
A "off broadway" de Gramado.
Uma comédia musical no absoluto escuro!
Sessões diárias acontecem até 31 de janeiro na Sala Escura da Cristais de Gramado.

Há 20 anos mantendo viva a arte milenar do cristal artístico, a Cristais de Gramado buscou referência em outros países para trazer à Serra Gaúcha uma inusitada experiência. É o ‘Jantar às Cegas’, um espetáculo totalmente sensorial, que aguça o paladar, o olfato, a audição, o tato e, mesmo sem enxergar, estimula um sentir diferente para a visão.
Com sessões diárias, sempre às 19h30 e às 21h30, até 31 de janeiro, a atração é apresentada na Sala Escura da Cristais de Gramado (RS 115, nº 36161).
Dias 24/12 e 31/12: o espetáculo acontecerá apenas no PRIMEIRO horário

O ingresso contempla jantar no sistema finger food, harmonização Jolimont e espetáculo sensorial, e pode ser adquirido antecipadamente pelo site https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/jantar-as-cegas

Na hora da compra do ingresso você pode sinalizar todas as restrições alimentares que tiver e o seu cardápio será modificado conforme a sua necessidade.

O Jantar às Cegas chega com uma proposta totalmente inusitada, pouco conhecida ao redor do mundo, e que está sendo lançada em Gramado de uma maneira única. Trata-se de uma experiência sensorial jamais vista na região. Em uma sala totalmente escura, com atores orquestrando um espetáculo único e surpreendente, o espectador tem todos os seus sentidos aguçados.

O espetáculo Jantar às Cegas conta com nomes como o da atriz, acrobata e trapezista Analú Faria; do ator, músico, compositor e Cantor Diego Max; da cantora, compositora, escritora e atriz Sara Bentes (Foto); e do diretor, ator, músico e palhaço Marcelo Donini.
O espetáculo  "off broadway" de Gramado propõe um novo olhar sobre os diferentes sentidos, proporcionando uma imersão por um curioso universo, levando o espectador a enxergar um novo mundo.

Confira mais detalhes sobre o Jantar às Cegas em https://www.instagram.com/jantarascegasgramado/

Saiba mais sobre a Cristais de Gramado:
Há 20 anos, a Cristais de Gramado aproxima os visitantes de uma técnica única e milenar. Com o seu Museu Vivo do Cristal, revela ao mundo as curiosidades e segredos em torno da história do cristal artístico. Trata-se de uma das mais tradicionais atrações turísticas de Gramado e que tem inovado com uma série de experiências inéditas.
Veja os detalhes em www.cristaisdegramado.com.br

São mais de 2.000 m² de experiências, aproximando o visitante da história desta arte milenar. Durante a jornada de conhecimentos, é possível acompanhar ao vivo a produção de peças únicas, verdadeiras obras de arte, moldadas a partir de muita técnica e talento. A apresentação do espetáculo “A Voz do Cristal”, em que as taças formam uma harmônica de cristal, é outro momento mágico proporcionado aos visitantes. A Cristais de Gramado promove há duas décadas uma imersão por este universo de arte em transformação. Os visitantes também podem conferir a loja de fábrica, com mais de 4 mil peças de decoração e utilitários, além da joalheria contemporânea, com 20 mil joias. Recentemente, a Cristais de Gramado recebeu o prêmio Travelers' Choice Award 2022. A distinção, criada em 2012, é conferida aos estabelecimentos que recebem ótimos comentários de viajantes, pelo período de um ano no Tripadvisor - o maior site de viagens do mundo. O Prêmio reflete “o melhor dos melhores” em termos de satisfação dos clientes e coloca os estabelecimentos escolhidos na lista dos 10% considerados os favoritos do público

Localizada na RS 115, nº 36161, Várzea Grande, a poucos metros do Pórtico de entrada em Gramado, a Cristais de Gramado abre diariamente, sempre das 8h30min às 17h30min (última apresentação do Museu Vivo às 17h).
Os ingressos podem ser obtidos antecipadamente no site https://ingressos.cristaisdegramado.com.br/

Moradores de Gramado e Canela têm entrada franca no Museu Vivo do Cristal, mediante apresentação do comprovante de residência.

#CristaisDeGramado #off #off broadway #Museuvivodocristal #Arte #Cor #Decor #Transformação #Reconhecimento #TravellersChoice #AtraçãoTurística  #blogmarianagramado #dicasdamari #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #novidades